Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você tem o hábito de ouvir podcasts?

Enquete

Quinta-Feira, 08 de Agosto de 2019 @ 10:49

Jovem Pan lança piloto do programa Mulheres da Pan em seu canal no YouTube

São Paulo – Atração é escrita e dirigida pelo diretor de Jornalismo do grupo, Felipe Moura Brasil

Publicidade

O Grupo Jovem Pan, responsável pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, lançou o Mulheres da Pan. A atração tem como objetivo ser um programa feminino leve e descontraído, com mulheres que geram reflexão, debatendo comportamento, cultura, carreira, rede social, viagens, esportes, malhação, beleza, estética, alimentação, artes, amor e muito mais.

O diretor de Jornalismo do Grupo Jovem Pan, Felipe Moura Brasil, anunciou a novidade nesta terça-feira (6) no Twitter. A atração é criada, escrita e dirigida pelo próprio diretor, e contará com temas de interesse geral. "E VEM AÍ... finalmente, um programa feminino leve e descontraído, com mulheres que encantam, divertem e geram reflexão, debatendo comportamento, cultura, carreira, rede social, viagem, esporte, beleza, alimentação, amor e muito mais. A qualquer momento no Youtube. #MulheresDaPan", escreveu em seu Twitter.

A atração é ancorada pela apresentadora Ligia Mendes. Na estreia do programa feminino de debates sobre temas de interesse geral, intercalados por dicas de viagem, alimentação e negócios, Ligia Mendes apresentou Lara Nesteruk, Renata Barreto, Ana Paula Henkel, Virginia Falanghe e Angela Sousa, que conversaram sobre como agir no primeiro dia em um novo trabalho ou lugar.

Além disso, o programa teve discussão sobre qual é o papel do Instagram na vida das pessoas, e se vale a pena fazer terapia para salvar um casamento. A primeira edição está disponível no canal do programa.

Transmissões via plataforma digital

Com a atração, a Jovem Pan intensifica as transmissões via plataforma digital. Nos últimos meses a Jovem Pan realizou uma série de investimentos na modernização de suas plataformas, como lançamento de um novo aplicativo (este que deve ter a sua atuação ampliada, com o auxílio das redes de afiliadas), unificação de portais, uma maior organização de sua preferência em plataformas como YouTube e redes sociais, entre outras movimentações. 

Isso já tem gerado volumes expressivos de audiência digital para a Jovem Pan, tanto que a emissora foi destaque em um evento realizado pelo Google nos Estados Unidos.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan. Mulheres da Pan, programa, YouTube, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.