Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Na sua opinião, qual formato de rádio deverá passar por uma maior expansão no número de rádios no mercado brasileiro em 2020?

Enquete

Quinta-Feira, 08 de Agosto de 2019 @ 10:49

Jovem Pan lança piloto do programa Mulheres da Pan em seu canal no YouTube

São Paulo – Atração é escrita e dirigida pelo diretor de Jornalismo do grupo, Felipe Moura Brasil

Publicidade

O Grupo Jovem Pan, responsável pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, lançou o Mulheres da Pan. A atração tem como objetivo ser um programa feminino leve e descontraído, com mulheres que geram reflexão, debatendo comportamento, cultura, carreira, rede social, viagens, esportes, malhação, beleza, estética, alimentação, artes, amor e muito mais.

O diretor de Jornalismo do Grupo Jovem Pan, Felipe Moura Brasil, anunciou a novidade nesta terça-feira (6) no Twitter. A atração é criada, escrita e dirigida pelo próprio diretor, e contará com temas de interesse geral. "E VEM AÍ... finalmente, um programa feminino leve e descontraído, com mulheres que encantam, divertem e geram reflexão, debatendo comportamento, cultura, carreira, rede social, viagem, esporte, beleza, alimentação, amor e muito mais. A qualquer momento no Youtube. #MulheresDaPan", escreveu em seu Twitter.

A atração é ancorada pela apresentadora Ligia Mendes. Na estreia do programa feminino de debates sobre temas de interesse geral, intercalados por dicas de viagem, alimentação e negócios, Ligia Mendes apresentou Lara Nesteruk, Renata Barreto, Ana Paula Henkel, Virginia Falanghe e Angela Sousa, que conversaram sobre como agir no primeiro dia em um novo trabalho ou lugar.

Além disso, o programa teve discussão sobre qual é o papel do Instagram na vida das pessoas, e se vale a pena fazer terapia para salvar um casamento. A primeira edição está disponível no canal do programa.

Transmissões via plataforma digital

Com a atração, a Jovem Pan intensifica as transmissões via plataforma digital. Nos últimos meses a Jovem Pan realizou uma série de investimentos na modernização de suas plataformas, como lançamento de um novo aplicativo (este que deve ter a sua atuação ampliada, com o auxílio das redes de afiliadas), unificação de portais, uma maior organização de sua preferência em plataformas como YouTube e redes sociais, entre outras movimentações. 

Isso já tem gerado volumes expressivos de audiência digital para a Jovem Pan, tanto que a emissora foi destaque em um evento realizado pelo Google nos Estados Unidos.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan. Mulheres da Pan, programa, YouTube, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.