Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Na sua opinião, qual formato de rádio deverá passar por uma maior expansão no número de rádios no mercado brasileiro em 2020?

Enquete

Sábado, 10 de Agosto de 2019 @ 10:10

Evento comemora os 20 anos de operação da Rádio Tabajara FM e anuncia migração AM-FM em João Pessoa

João Pessoa – Rádio Tabajara AM migra para o dial FM como Rádio Parahyba

Publicidade

Um evento realizado nesta quarta-feira (7) marcou as comemorações dos 20 anos de operação da Rádio Tabajara FM 105.5 FM e a migração da Rádio Tabajara AM 1110 de João Pessoa. A emissora vai para o dial FM como Rádio Parahyba FM 103.9 de João Pessoa. O evento ocorreu na sede das emissoras e contou com a presença de autoridades políticas, como o governador João Azevêdo.

Foi o chefe do Executivo estadual que anunciou a chegada da Rádio Parahyba FM, emissora que é originada da migração da Rádio Tabajara AM 1110 para FM. Durante o evento, também foram divulgadas novidades na programação da Rádio Tabajara 105.5 FM. O jornalismo terá mais espaço com a ampliação do Jornal Estadual, a partir de segunda-feira (12), que será das 6h às 8h, de segunda a sexta-feira. Já o programa Reserva Especial também ganhará mais meia hora de duração na primeira e na segunda edição.

A presidente da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), Naná Garcez, evidenciou a marca da história, credibilidade e paraibanidade da Rádio Tabajara e do jornal A União. "O nosso intuito é dar informação com qualidade das ações do Governo e, ao mesmo tempo, refletir as ações de cidadania do paraibano. Além disso, nós inauguramos hoje a sede administrativa da EPC, que também se divide com a sede do jornal A União, e o processo de integração das duas empresas, do ponto de vista administrativo e institucional, está concluído. A Rádio Tabajara e o jornal A União, ao se somarem, deram origem à EPC, resultado de muito trabalho de profissionais de Comunicação", comentou. 

Durante as festividades, os ex-presidentes da Rádio Tabajara, Manoel Raposo e Rui Leitão, foram homenageados por fazerem parte da história da Tabajara FM. Como presidente da Rádio, Manoel Raposo foi o responsável por inaugurar e garantir uma sede própria para a Tabajara. "Eu me sinto profundamente emocionado porque essa solenidade me fez lembrar do dia da inauguração desse prédio. Eu estou duplamente feliz porque estou sendo homenageado e já homenageei a Paraíba, falou.

Tags: Rádio, Tabajaram FM, Parahyba FM, migração, João Pessoa

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.