Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 10 de Agosto de 2019 @ 10:10

Evento comemora os 20 anos de operação da Rádio Tabajara FM e anuncia migração AM-FM em João Pessoa

João Pessoa – Rádio Tabajara AM migra para o dial FM como Rádio Parahyba

Publicidade

Um evento realizado nesta quarta-feira (7) marcou as comemorações dos 20 anos de operação da Rádio Tabajara FM 105.5 FM e a migração da Rádio Tabajara AM 1110 de João Pessoa. A emissora vai para o dial FM como Rádio Parahyba FM 103.9 de João Pessoa. O evento ocorreu na sede das emissoras e contou com a presença de autoridades políticas, como o governador João Azevêdo.

Foi o chefe do Executivo estadual que anunciou a chegada da Rádio Parahyba FM, emissora que é originada da migração da Rádio Tabajara AM 1110 para FM. Durante o evento, também foram divulgadas novidades na programação da Rádio Tabajara 105.5 FM. O jornalismo terá mais espaço com a ampliação do Jornal Estadual, a partir de segunda-feira (12), que será das 6h às 8h, de segunda a sexta-feira. Já o programa Reserva Especial também ganhará mais meia hora de duração na primeira e na segunda edição.

A presidente da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), Naná Garcez, evidenciou a marca da história, credibilidade e paraibanidade da Rádio Tabajara e do jornal A União. "O nosso intuito é dar informação com qualidade das ações do Governo e, ao mesmo tempo, refletir as ações de cidadania do paraibano. Além disso, nós inauguramos hoje a sede administrativa da EPC, que também se divide com a sede do jornal A União, e o processo de integração das duas empresas, do ponto de vista administrativo e institucional, está concluído. A Rádio Tabajara e o jornal A União, ao se somarem, deram origem à EPC, resultado de muito trabalho de profissionais de Comunicação", comentou. 

Durante as festividades, os ex-presidentes da Rádio Tabajara, Manoel Raposo e Rui Leitão, foram homenageados por fazerem parte da história da Tabajara FM. Como presidente da Rádio, Manoel Raposo foi o responsável por inaugurar e garantir uma sede própria para a Tabajara. "Eu me sinto profundamente emocionado porque essa solenidade me fez lembrar do dia da inauguração desse prédio. Eu estou duplamente feliz porque estou sendo homenageado e já homenageei a Paraíba, falou.

Tags: Rádio, Tabajaram FM, Parahyba FM, migração, João Pessoa

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.