Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 12 de Agosto de 2019 @ 09:04

FM Diário completa 31 anos operando na região de São José do Rio Preto e contempla audiência com ações especiais

Mirassol - Emissora é voltada ao perfil musical sertanejo e cobre mais de 110 cidades da região

Publicidade

No último sábado (10), a FM Diário 89.9 de Mirassol comemorou seus 31 anos de operação local no Noroeste Paulista. Para comemorar, a emissora realizará ao longo deste mês uma série de ações.

Fundada em 10 de agosto de 1988, a FM Diário completa 31 anos de programação inteiramente local e está localizada em uma das mais importantes regiões do interior do país. Entre as ações de comemoração estão os sorteios de dois smartphones e duas Smart TVs de 43 polegadas. Para participar, basta entrar em contato por meio dos canais de comunicação da rádio (linha do ouvinte/WhatsApp).

Além de sorteios dos eletrônicos, a equipe de promoções estará realizando blitzes em pontos estratégicos de São José do Rio Preto ao longo do mês, onde a audiência terá oportunidade de ganhar kits da emissora e do cantor Daniel, além de ingressos para a Festa do Peão de Barretos.

Prestação de serviço, informação, cultura e entretenimento, como a presença da emissora em grandes eventos da região que reverenciam a música sertaneja, são alguns dos destaques. A programação conta ainda com blitz, estúdio ao vivo, promoções e entrevistas especiais. Ao longo da sua trajetória, a FM Diário já recebeu nomes importantes, como Chitãozinho e Xororó, Fernando e Sorocaba, Victor e Leo, Edson e Hudson e Maiara e Maraisa.

Com informações do Diário da Região


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, FM Diário, aniversário, promoção, Mirassol

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.