Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019 @ 09:03

Ótima FM segue com investimentos em sua grade e contará com Hamiton Vessi, mais conhecido como Banana, em sua programação

São José dos Campos - Investimentos deram início nos últimos meses e nomes conhecidos do meio Rádio reforçam a equipe. Programa Banana Show deverá integrar a grade das emissoras do Vale do Paraíba e Ribeirão Preto

Publicidade

Depois de anunciar a contratação de Márcia Mayumi e Fernando Telles, a Ótima FM 90.3 de São José dos Campos deverá contar com mais uma estreia na sua grade. Mais conhecido por sua audiência como Banana, Hamiton Vessi anunciou em sua página do Instagram que está chegando a programação da emissora. O profissional deixou, em fevereiro deste ano, a Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo. A atração também será veiculada na Ótima FM 95.5 de Pindamonhangaba e na Ótima FM 89.1 de Brodowski, na região de Ribeirão Preto.

A Ótima FM passou a contar no início do mês com Márcia Mayumi e Fernando Telles, profissionais que vieram da Transamérica FM 100.1 de São Paulo, além de Márcia Soares, conhecida como Marcinha e que teve passagem importante pela Band FM 96.1 de São Paulo.

O comunicado da chegada do Banana na programação da Ótima FM foi feito no início da noite desta segunda-feira (19) por Hamiton Vessi via Instagram, na página @crazybananashow. No post, a arte, com a imagem do profissional, menciona os dizeres: "Banana Show / Ótima FM, bem -inda à rede Banana de rádios". Hamilton deverá integrar a grade da Ótima FM através do programa Banana Show, o qual também se faz presente em outras emissoras.

Veja também:
> Ótima FM apresenta novidades em sua equipe de locutores em São José dos Campos
> Ótima FM contará com a locutora Marcinha (ex-Band FM) em sua equipe 
> Tata Lima é anunciada como nova locutora da Ótima FM em São José dos Campos

Além dos nomes que passaram a fazer parte da grade da rádio neste mês, vale lembrar também o anúncio feito nas redes sociais da Ótima FM com relação a locutora Thaís Lima, mais conhecida no meio Rádio como Tatá. A profissional teve passagens pela Nativa FM 95.3 de São Paulo e Massa FM 97.7 de Curitiba e agora está no casting da emissora com sede na região do Vale do Paraíba.

Hamilton Vessi teve importante passagem pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, onde ficou bastante conhecido por seus trabalhos, em especial no comando do "Planeta DJ", atração diária que ia ao ar nas tardes da emissora. Além disso chegou a entrar para o Guinness Book off Records, pelo fato de ter permanecido no ar por 99 horas e 43 minutos, em 1993, na Jovem Pan FM.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Ótima FM, programação, Banana Show, São José dos Campos, Pindamonhangaba, Ribeirão Preto

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.