Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019 @ 15:04

CBN lança podcast que discute o agronegócio no Brasil

São Paulo – Conteúdo foi gravado no Congresso Brasileiro do Agronegócio no dia 5

Publicidade

A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, em parceria com a Associação Brasileira do Agronegócio, (ABAG), lançou conteúdo em podcast que discute, em um episódio especial, o futuro do agronegócio no Brasil. A discussão foi sob o ponto de vista de especialistas nos pilares de inovação, sustentabilidade, infraestrutura, conectividade e gestão.

No painel, Ricardo Gandour, diretor executivo da rádio CBN, se une a Douglas Ribeiro, diretor de marketing na Corteva Brasil, Paulo Resende, professor da fundação Dom Cabral, Ruy Shiozawa, presidente do Great Place to Work Brasil, Ulisses Thibes Mello, diretor da IBM Research Brasil e Marina Grossi, presidente do conselho empresarial brasileiro para o desenvolvimento sustentável (CEBDS). O grupo realiza uma conversa com mais de uma hora de duração que nos faz refletir sobre o momento decisivo do setor no país.

A CBN veicula diariamente em sua programação o boletim especial “Momento Agro” com as últimas notícias e dos projetos especiais da CBN para o agronegócio. Recentemente, a CBN também realizou um ciclo de palestras voltadas ao agronegócio em cidades paranaenses e do Mato Grosso do Sul.

Recomendamos:
> CBN chega à sua 100ª edição do Podcast CBN Professional
> Mercado de olho: iHeartMedia, grupo de rádios, já é a maior plataforma comercial de podcasts dos Estados Unidos
> Estudo estima que podcast pode render cerca de US$ 1 bilhão até 2021 nos Estados Unidos


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, agronegócio, congresso, ABAG, São Paulo, rede, podcast

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.