Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Na sua opinião, qual formato de rádio deverá passar por uma maior expansão no número de rádios no mercado brasileiro em 2020?

Enquete

Sexta-Feira, 26 de Julho de 2019 @ 10:49

CBN chega à sua 100ª edição do Podcast CBN Professional

São Paulo - Série especial de podcasts, fruto da parceria entre rádio CBN e HSM

Publicidade

A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro está comemorando a chegada da 100ª edição do CBN Professional. A plataforma da emissora jornalística do Sistema Globo de Rádio, em parceria com a HSM, atinge a marca na segunda-feira (29), com mais de 3 milhões de downloads e média de 31 mil ouvintes semanais,

O lançamento da plataforma ocorreu em 2017 e a cada semana conta com especialistas em temas do mundo dos negócios e carreira para conversas inéditas. Para comemorar a edição comemorativa a CBN promoveu no último mês de maio, na TV Globo em São Paulo, a gravação de episódio especial em um talk show ao vivo com uma plateia composta por um grupo de 40 altos executivos de diversos segmentos de mercado.

Veja também:
> CBN realiza Maratona Piauí CBN de podcast em São Paulo

Na ocasião, as apresentadoras Camila Olivo, da CBN, e Adriana Salles, da HSM, receberam Sandra Gioffi, diretora executiva na Accenture, e Sandro Magaldi e José Salibi Neto, autores do bestseller "Gestão do Amanhã" e do recém-lançado "O Novo Código da Cultura", para uma conversa sobre transformações culturais nas organizações.

O resultado deste encontro está disponível na versão podcast para download gratuito no site e no aplicativo da CBN. Além disso, o projeto também está no Spotify, onde é possível encontrar também os episódios de todas as temporadas.

"O sucesso do CBN Professional é resultado da parceria entre duas grandes marcas que fomentam conteúdo e contribuem para discussão das transformações no mundo de negócios. O podcast está cada vez mais presente na jornada do ouvinte e capta 100% da sua atenção, se configurando assim como um formato de grande relevância que conecta as marcas às suas audiências – é um case de sucesso, inclusive, comercialmente", afirma Guilherme Amorim, diretor de mercado do Sistema Globo de Rádio.

Outra marca importante também no dial… 

A CBN também tem se destacado em relação à audiência nos últimos meses. Segundo cruzamentos de dados da última medição do Kantar Ibope Media, referente ao trimestre abril a junho de 2019 em São Paulo, o Jornal da CBN 1ª edição tem ampliado a sua audiência de forma gradativa, seja na faixa das 06h-10h (FM+WEB/segunda à sexta-feira), como também das 07h30 às 10h00 (FM+WEB/segunda à sexta-feira). Os números atuais são bem superiores aos índices registrados anteriormente, principalmente na pesquisa atualizada em maio deste ano.

Recomendamos:
> Mercado de olho: iHeartMedia na NASDAQ, podcasts mais curtos e dúvidas sobre os carros autônomos 
> Pesquisa Ipsos reafirma força do rádio, crescimento do áudio e a convivência do meio com os podcasts 
> Congresso Paranaense de Radiodifusão terá painel dedicado a debate sobre podcast 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, podcast, HSM, plataforma

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.