Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O que a sua rádio preferida deve fazer na programação durante a pandemia da covid-19?

Enquete

Terça-Feira, 23 de Julho de 2019 @ 15:06

CBN realiza Maratona Piauí CBN de podcast em São Paulo

São Paulo - Evento que vai reunir produtores de podcast no auditório da ESPM

Publicidade

A CBN FM 90.5 de São Paulo vai realizar a segunda edição da Maratona Piauí CBN de Podcasts. O evento será realizado no auditório da ESPM, na Rua Doutor Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana, em São Paulo, no dia 17 de agosto, das 11h às 19h. A ação visa reunir podcasters de todo o Brasil para discutir a plataforma.

O setor de jornalismo da ESPM é parceiro institucional do evento, que também tem patrocínio do Google News Initiative, uma organização criada pelo Google para apoiar o jornalismo de qualidade por meio de tecnologia e inovação. Segundo informações da emissora, o evento contará com cinco mesas. 

A primeira mesa do evento contará com representantes da revista TPM e vai falar sobre o podcast "Seu Forte É Ser Mulher" (uma parceria em formato de branded content com o remédio para cólicas menstruais Buscofem), e uma editora da revista "HSM Management", especializada na cobertura das novidades do mercado publicitário, comunicação empresarial e gestão de marcas. A mediação será da jornalista Cássia Godoy, apresentadora do "CBN Gerações".

Em seguida, o evento contará com os apresentadores dos programas "Fronteiras Invisíveis do Futebol", "Pretas na Rede" e "A Terra É Redonda" conversam com a diretora de criação da Rádio Novelo, Paula Scarpin. O assunto será sobre os conteúdos mais segmentados e a abordagem de assuntos atuais – dentro dos recortes dos temas que eles se propõem a transformar em episódios – que serão escutados pelos mais diferentes perfis de ouvintes. 

Após a mesa, será feito um intervalo para almoço. Na sequência, os apresentadores do "Durma Com Essa", do "Café da Manhã" e do "Panorama CBN" falarão com o professor da ESPM Antonio Rocha Filho sobre apuração, produção, edição e distribuição de podcasts jornalísticos diários. 

Na mesa seguinte, o ator e âncora do programa Fim do Expediente da CBN, Dan Stulbach, conversa com os apresentadores dos programas de humor e entretenimento "Não Ouvo" e "Um Milkshake Chamado Wanda", que estão entre os mais ouvidos do país. 

Encerrando a programação, uma edição especial do "Foro de Teresina", o podcast de política da PIAUÍ, com os apresentadores Fernando de Barros e Silva, José Roberto de Toledo e Malu Gastar e a jornalista e colunista de política da CBN, Maria Crstina Fernandes, como convidada especial. 

A curadoria da Maratona Piauí CBN de podcast é da Paula Scarpin, diretora de criação da Rádio Novelo, e do José Roberto de Toledo, editor do site da PIAUÍ. Mais informações em www.revistapiaui.com.br/eventos.

Recomendamos:
> Mercado de olho: iHeartMedia na NASDAQ, podcasts mais curtos e dúvidas sobre os carros autônomos 
> Pesquisa Ipsos reafirma força do rádio, crescimento do áudio e a convivência do meio com os podcasts 
> Congresso Paranaense de Radiodifusão terá painel dedicado a debate sobre podcast 
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, podcast, Revista Piauí, maratona, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.