Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 27 de Agosto de 2019 @ 09:03

Veículos da Rede Pampa fazem 44 horas de transmissões ao vivo da Expointer, em Porto Alegre

Esteio - Mais de 400 eventos e atrações estão programados e Rede Pampa fará cobertura no local

Publicidade

No último sábado (24) teve início a 42ª edição da Expointer, em Esteio (RS), e a Rede Pampa de Comunicação está realizando cobertura completa. Mais de 100 profissionais estão envolvidos nos nove dias de cobertura multimídia e, ao todo, serão 44 horas de transmissões, direto do Parque de Exposições Assis Brasil, local do evento.

A cobertura especial da edição deste ano da Expointer, que segue até a próxima segunda-feira (1), conta com a participação de 18 emissoras de rádio, sendo quatro geradoras e mais de 100 repetidoras da TV Pampa e o portal O Sul.

A Rádio Pampa é uma das emissoras que está presente, com transmissão de algumas atrações de sua grade diretamente do local do evento. O "Pampa Grande do Sul", comandado por Evandro Loboutte recebe convidados para conversar sobre os temas do agro. Além disso, diariamente, em meio a programação, são veiculados boletins e reportagens, com as informações mais importantes, incluindo agendas, shows e atrações da feira.

Neste domingo (25) houve a cerimônia de entrega dos prêmios do Troféu Senar - O Sul, evento que faz parte do calendário oficial da Expointer. Conhecida como o Oscar do Agronegócio, a premiação teve transmissão ao vivo da Rádio Liberdade e com atualização em tempo real do portal O Sul.

Realizada no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), a Expointer é uma feira agropecuária de destaque nacional e internacional, sendo considerada a maior de exposição de animais da América Latina.

Com informações do portal O Sul e colaboração Luiz Fernando


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Expointer, Rede Pampa, cobertura, Esteio, Porto Alegre

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.