Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Ao buscar por uma rádio, que tipo de conteúdo você procura?

Enquete

Terça-Feira, 27 de Agosto de 2019 @ 17:03

Top FM recebe investimentos e apresenta novidades no Litoral Paulista

Bertioga - Planejamentos seguem e ações promocionais são um dos destaques

Publicidade

Após passar por um período de reestruturações, a Top FM 89.9 de Bertioga está com novidades no Litoral Norte Paulista. Investimentos em sua sede, locutores e promoções voltadas a audiência local estão entre destaques da nova fase da emissora.

O processo de reestruturação teve início no começo deste ano e foi concluído ao longo do mês de agosto. Além de renovações no estúdio e no prédio, a emissora conta com os trabalhos do radialista Fábio Rodrigues, locutor do horário da manhã. Um novo nome deverá ser anunciado em breve para compor o horário da tarde.

A Top FM de Bertioga vem realizando uma série de atrações em sua grade, como cobertura de eventos, promoções, prêmios, entre outras atividades voltadas a audiência local, compreendida nas cidades abrangidas pela emissora, como Bertioga, São Sebastião, Ilha Bela, Guarujá e Santos, nas regiões da Baixada Santista e Litoral Norte.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, programação, Top FM, rede, Bertioga, litoral

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.