Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 02 de Setembro de 2019 @ 09:06

Mundo Livre FM realiza ações direcionadas para as apresentações de Bon Jovi e GooGoo Dolls em Curitiba

Curitiba - Emissora amplia sua atuação promocional após passar por uma série de novidades em sua área artística

Publicidade

A Mundo Livre FM 93.9 de Curitiba vem apresentando uma sequência de novidades a sua audiência. Após as atualizações em sua plástica e demais investimentos na área artística, a emissora amplia a atividade promocional voltada ao show do Bon Jovi em Curitiba, que também terá a apresentação de GooGoo Dolls.

No dia 27 de setembro Bon Jovi se apresenta no palco da Pedreira Paulo Leminski e a Mundo Livre FM desenvolve uma ação promocional voltada a este dia, o qual terá também a apresentação de Goo Goo Dolls. A audiência que se inscrever na promoção terá a chance de concorrer a ingressos e adesivos da emissora. Para isso basta acessar o site https://www.mundolivrefm.com.br, efetuar o login e procurar no menu promoções a ação relacionada.

Veja também:
> Extra: Mundo Livre FM conta com Eric Santos em sua plástica e apresenta novidades na área artística

As promoções voltadas a apresentações musicais na grande Curitiba seguem e, a Mundo Livre FM também está distribuindo adesivos da rádio e ingressos para o Festival Rock ao Vivo. Marcado para 18 de setembro, também na Pedreira Paulo Leminski, o evento contará com shows das bandas Scorpions, Whitesnake e Europe. As inscrições seguem também pelo site da emissora.

Recentemente a Mundo Livre FM 93.9 vem realizando uma série de investimentos nas áreas artística e promocional. Rod Becker passou a comandar a gestão artística e vem trazendo uma nova 'cara' para a rádio, com a reformulação da plástica, alinhamento na programação musical e fortalecimento na área promocional.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mundo Livre FM, shows, promoção, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.