Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019 @ 15:04

Painel tudoradio.com antecipa alguns destaques do 25º Congresso da AERP nesta terça-feira (10)

Curitiba - Luiz Benite (Rede Massa/AERP) e Michel Micheleto (Rádio Banda B/AERP) são os convidados da 20ª edição do Painel tudoradio.com

Publicidade

O Painel tudoradio.com completou dois anos em julho e, nesta terça-feira (10) chega à sua 20ª edição, antecipando alguns temas que serão debatidos durante o 25º Congresso Paranaense de Radiodifusão. O Painel tudoradio.com, que irá ao ar a partir das 19h, contou com as participações de Michel Micheleto (vice-presidente da AERP e responsável pela Rádio Banda B AM 550 FM 107.1 de Curitiba) e Luiz Benite (diretor administrativo da AERP e diretor executivo da Rede Massa FM) para destacar os possíveis pontos de destaque do congresso, este que terá atenção de profissionais de todo o país.

O Painel tudoradio.com teve início em julho de 2017 e já contou com outros grandes nomes do rádio que debateram sobre diversos assuntos envolvendo a radiodifusão. A transmissão ao vivo será na fan-page do portal tudoradio.com no Facebook às 19h. Na sequência, o vídeo estará disponível no tudoradio.com e no canal do portal no YouTube.

Luiz Benite e Michel Micheleto participaram desta edição especial do Painel tudoradio.com, que foi gravado na sede da AERP, em Curitiba e falaram sobre temas que serão debatidos no 25º Congresso Paranaense de Radiodifusão. Os temas mais relevantes para o rádio hoje serão abordados por palestrantes como David Layer (NAB), Roberto Araújo (Grupo Jovem Pan), Ricardo Gandour (Rede CBN), Edgar Piccoli (Rede Jovem Pan FM), Mario D’Andrea (Abap), Henrique do Valle (Music Nation / Reel World), Marco Túlio (ZYDigital), Milton Neves (Grupo Bandeirantes), Robson Ferri (Agência RF), Daniel Starck (tudoradio.com), Giovana Alcântara (Kantar Ibope Media), Marco Moretto (Hot 107 FM), Eduardo Boschetti (RPC), Cris Alessi (InovaCidades), entre outros.

O congresso também contará com diversos expositores nacionais, como Agência RF, Dário Produções, Planeta do Rádio, Playlist Software Solution, entre outras marcas. 

O 25º Congresso Paranaense de Radiodifusão é realizado pela AERP e pelo SERT-PR e acontecerá entre os dias 18 e 20 deste mês, no Espaço Torres (Av. Pres. Kennedy, 2377, Curitiba).

Serviço - 20º Painel tudoradio.com - 25º Congresso Paranaense de Radiodifusão (AERP):
 
Quando? Terça-feira, 10 de setembro - 19h00 (horário de Brasília)
Onde? Fan-Page tudoradio.com no Facebook / Portal tudoradio.com / YouTube tudoradio.com 

Apoio: Cross Host
Realização: tudoradio.com e On Air Mentoria

Veja também:
> Painel tudoradio.com completa dois anos e debate sobre os desafios do marketing e do comercial no rádio
> Confira aqui todas as edições do Painel tudoradio.com

Tags: Rádio, AERP, Congresso AERP, radiodifusão, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.