Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019 @ 15:04

Antena 1 promove 3ª edição do "Caça Tesouro" e premia ouvinte que navega pelo site

São Paulo - Ação distribui série de prêmios e incentiva audiência a explorar o conteúdo da página da emissora

Publicidade

A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo lançou a terceira edição do "Caça Tesouro". Com o slogan "Navegue como um capitão e divirta-se como um pirata", a emissora irá contemplar a audiência com uma série de premiações, incluindo ingressos para cinema, passaportes para a São Paulo Oktoberfest, entre outros.

As participações acontecem mediante acesso e cadastro no site da Antena 1. Após isso, enquanto confere a programação da emissora, o ouvinte poderá, a qualquer momento, faturar prêmios enquanto confere os conteúdos exclusivos do site da rádio, como últimas notícias, curiosidades e biografias do artista favorito. Caso apareça o baú do capitão na tela, a audiência terá até 59 minutos para abrir o mesmo, antes que outro pirata roube o prêmio.

Veja também:
> Antena 1 desenvolve uma série de ações, entre elas promoção voltada à 3ª São Paulo Oktoberfest

Dentro do baú estão contidas uma série de premiações, como ingressos para a rede de cinema Cinesystem, canecas personalizadas da Antena 1, além de passaporte direto para a São Paulo Oktoberfest, que tem início no próximo dia 20, em São Paulo.

Todas as informações relativas a promoção "Caça Tesouro  Antena 1", assim como as regras do regulamento, estão disponíveis no site da rádio, por meio do endereço https://www.antena1.com.br/caca-ao-tesouro.


Arte relacionada à ação Caça Tesouro da Antena 1 / Reprodução Instagram Antena 1

Em expansão

A rede Antena 1 segue em expansão pelo país. Depois de inaugurar, em agosto, a Antena 1 FM 94.1 de Rondonópolis (MT), a emissora de formato adulto-contemporâneo passará a contar, em breve, com a Antena 1 FM 103.1 de Lages (SC). A estação provém de uma Migração AM-FM e a previsão de estreia é para a segunda quinzena deste mês.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Antena 1, promoção, ações, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.