Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 13 de Setembro de 2019 @ 17:01

Canal Um FM transmite sua programação apenas via internet devido a furto em seu transmissor em Taquaritinga

Taquaritinga – Parque de transmissão da emissora está localizado na Serra do Jaboticabal, no interior paulista

Publicidade

Uma das rádios mais potentes do interior paulista, a Canal Um FM 93.7 de Taquaritinga está fora do ar em FM e transmite sua grade apenas via internet. O motivo foi o furto que a rádio sofreu no início da noite de quinta-feira (12) em seu transmissor, que fica na Serra do Jaboticabal.

Segundo informações da própria Canal Um FM, a rádio está transmitindo sua programação normalmente pelos aplicativos para smartphones. Além disso, os programas jornalísticos da Canal Um FM, das 7h às 8h30 e das 11h30 às 13h, podem ser acompanhados ao vivo, com imagens, pelo Facebook ou Youtube.

No comunicado divulgado pela Canal Um FM, a emissora explica que houve um furto de cabos do transformador que gera energia para a torre de transmissão da emissora, que é localizada em Taquaritinga. Segundo informações da emissora, a Polícia Civil está investigando o furto.

Apesar de estar fora do ar desde ontem, a rádio não informou ainda qual a previsão para o seu retorno ao ar em FM. A emissora agradeceu, ainda, as manifestações de carinho dos ouvintes e anunciantes.

Recomendamos:
> Pop 88 FM retoma transmissão normal após incêndio no seu transmissor na região de São Carlos

Tags: Rádio, Canal Um FM, transmissão, Taquaritinga, furto

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.