Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019 @ 18:47

Fim de Expediente | 16 de setembro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Anatel fecha 25 emissoras de rádios clandestinas na Grande São Paulo
 
Agentes de fiscalização da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), com apoio da Polícia Militar de São Paulo, fecharam 25 rádios clandestinas na grande São Paulo. As emissoras ilegais interferiam na comunicação entre pilotos de avião e a torre de controle do Aeroporto Internacional de Guarulhos.
 
NovaBrasil FM marca evento para o lançamento de afiliada em Maceió
 
Conforme antecipado pelo tudoradio.com, a Rede Tambaú de Comunicação (RTC) confirmou a estreia da NovaBrasil FM 106.5 de Maceió para o dia 10 de outubro. A RTC vai realizar um evento para lançamento da programação da emissora do formato adulto-contemporâneo no mesmo dia, a partir das 9h. A nova emissora se alia à TV Tambaú (SBT), que iniciou suas operações em 1991 na Paraíba, crescendo e agregando as operações da Jovem Pan FM 102.5 de João Pessoa, do Portal T5 (NE10/UOL) e Tambaú Eventos, que fazem parte do Grupo Marquise.
 
Antena 1 é escolhida para divulgar curta metragem sobre lançamento de álbum da Banda Lumineers
 
A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo foi a empresa escolhida no Brasil para realizar a divulgação do curta-metragem da banda The Lumineers. O evento fechado aconteceu na última quarta-feira (11), em São Paulo, e contou com integrantes da Gravadora Universal e da emissora.
 
Com novidades na programação, Rádio Cidade FM volta a utilizar os dizeres "A Rádio Rock" no Rio de Janeiro 
 
A Rádio Cidade FM 102.9, emissora de formato adulto/rock, está com algumas novidades no mercado do Rio de Janeiro. O projeto, que retornou ao dial no início de 2019, está com uma série de novidades na programação, movimentação esta que é acompanhada pelo tudoradio.com. Recentemente a rádio contou com uma ampliação da exposição de sua marca e, paralelo à isso, a Rádio Cidade FM voltou a utilizar vinhetas cantadas tradicionais com os dizeres "A Rádio Rock".
 
Projeto de Lei do chip FM está na pauta de reunião na Cdeics da Câmara dos Deputados
 
O Projeto de Lei 8438/17, que obriga a inserção e habilitação do chip FM em todos os celulares fabricados e montados no Brasil, está em tramitação na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços (Cdeics) da Câmara dos Deputados. O projeto está na pauta da reunião desta quarta-feira (18) para ser apreciado pelos membros da comissão.
 
Anatel fecha rádio migrante que "queimou a largada" em Indaiatuba (SP)
 
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) fechou uma emissora de rádio que estava fazendo suas transmissões sem autorização da agência governamental. A Rádio Jornal AM 1470 de Indaiatuba está em processo de migração AM-FM e iniciou suas atividades em 106.1 FM sem a autorização devida. O fato foi notícia em veículos da região de Campinas neste final de semana.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.