Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019 @ 17:03

Nativa FM segue com várias ações em Campinas. Viagem à Aparecida está entre as premiações

Campinas - Audiência concorre acompanhando a programação e participando via WhatsApp

Publicidade

A Nativa FM 89.3 de Campinas está realizando uma série de promoções em meio a sua programação. Participando das ações, a audiência poderá faturar viagem para Aparecida do Norte (SP), entre outras premiações. Ouvinte da Rede Nativa também poderá faturar um iPhone Xr. Para concorrer é preciso acompanhar a programação da emissora e se inscrever pelo canal de participação do WhatsApp.

O Iphone; considerado um dos sonhos de consumo tecnológico está relacionado em uma das promoções em andamento na Rede Nativa. A emissora irá premiar a audiência com um iPhone Xr e, para poder concorrer, basta acompanhar a programação e anotar as 11 senhas que estão sendo divulgadas por meio de 11 chamadas, veiculadas durante a programação da rádio, as quais serão válidas no próximo dia 27, quando será completado o número de telefone do Iphone da Nativa. O primeiro participante que enviar uma mensagem para o Iphone da Nativa com nome completo, CPF, data de nascimento e cidade será considerado o ganhador do aparelho. Mais informações e o regulamento da promoção estão disponíveis no site da rádio https://www.nativacampinas.com

Outra ação promocional vigente é a relacionada a uma viagem para Aparecida do Norte (SP). Intitulada como "Passeio da Fé", a Nativa FM Campinas irá levar ouvinte e acompanhante para visitar a Basílica de Nossa Senhora. As participações seguem pelo WhatsApp (19) 3271-3770 e, para concorrer, a audiência deve encaminhar nome completo, número do RG e responder a pergunta: "Por que merece ir ao Santuário de Aparecida no dia da padroeira"?. O resultado será divulgado no dia 8 de outubro, às 17h30, durante o programa Revista Nativa. A viagem acontece no dia 12 de outubro e os contemplados com a viagem terão direito a levar um acompanhante.

Veja também:
> Nativa FM define vozes para sua nova plástica em São Paulo e rede

Outras promoções também seguem sendo executadas na Nativa FM Campinas, como a "Seguidinha Premiada", "Oferta Premiada Pague Menos", entre outras realizadas diariamente por meio dos pedágios pelas ruas e avenidas de Campinas e região.

Inaugurada em 2010, a Nativa Campinas é uma marca operada pelo Band Rádios. A emissora abrange um público estimado de 5,7 milhões de pessoas, compreendidas na Grande Campinas, Leste Paulista / Circuito das Águas, Região de Piracicaba e Sul de Minas Gerais.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Nativa FM, promoção, Campinas, rede

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.