Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019 @ 17:03

Rádio Grenal terá transmissão do jogo entre Grêmio e Inter, pelo Campeonato Gaúcho feminino, com equipe só com mulheres

Porto Alegre – Rádio forma a sua primeira equipe exclusivamente feminina para transmissão esportiva

Publicidade

A Rádio Grenal FM 95.9 de Porto Alegre formou sua primeira equipe exclusivamente feminina para realizar a transmissão de uma partida de futebol. Neste sábado (21), a partir das 15h, a emissora vai transmitir a partida entre Grêmio e Internacional (Grenal), válida pelo Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino.

A narração da partida será de Valéria Possamai, os comentários de Ana Aguiar, a reportagem de Bárbara Assman e Paula Cardoso será a convidada especial. A diretora de conteúdo da Rede Pampa, Marjana Vargas, que há 30 anos foi uma das primeiras jornalistas a cobrir futebol.

Marjana afirma que “ao mesmo tempo em que festejamos este protagonismo da Rádio Grenal, já planejamos a próxima novidade, que vai surpreender e encantar nossos ouvintes. Particularmente, participar deste momento, com nova geração de comunicadoras, é ter certeza de que cada obstáculo vencido foi para criar esta ponte para o futuro”, comentou.

Além disso, em parceria com a Federação Gaúcha de Futebol, e com Grêmio e Internacional, a Rádio Grenal fortalecerá a campanha da Prefeitura de Porto Alegre “Tudo Vira Brinquedo, Fazendo juntos uma infância mais feliz”. A emissora convida o público que vai assistir à partida a levar brinquedos para doação.

A primeira dama da Capital, Tainá Vidal, que estará na cabine de transmissão com a equipe, declarou que “esta ação demonstra a sensibilidade e solidariedade dos comunicadores e da direção da Rede Pampa. As doações serão entregues às quase 800 crianças assistidas pelas instituições da Fundação de Assistência Social e Cidadania”, disse.

Equipe de jornada:

Narração: Valéria Possamai
Comentários: Ana Carolina Aguiar
Reportagens: Bárbara Assmann
Serviço especial: Paula Cardoso
Direção: Marjana Vargas


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Grenal, transmissão, futebol feminino, Porto Alegre

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.