Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Ao buscar por uma rádio, que tipo de conteúdo você procura?

Enquete

Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2019 @ 10:49

Exclusivo: Clube FM confirma mais três afiliadas. Estreia da rede está prevista para o final de outubro

Brasília - Futura rede da Clube FM confirma três afiliadas em Rondônia. Marca já tem afiliadas engatilhadas em Minas Gerais, Paraná e São Paulo

Publicidade

A futura rede nacional da Clube FM 105.5 de Brasília está ganhando corpo antes de estrear em definitivo. A direção da marca confirmou mais três afiliadas em seu projeto, sendo FMs do interior de Rondônia. Antes, a Clube FM chegou a confirmar afiliações em Santa Fé do Sul (SP), Buritis (MG) e Palotina (PR), totalizando seis emissoras neste início. Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, outras praças estão em estágio avançado de negociação para aderirem à rede.

Em Rondônia as afiliadas confirmadas são: Clube FM 88.7 de São Francisco do Guaporé, Clube FM 99.7 de São Miguel do Guaporé e Clube FM 100.9 de Colorado do Oeste. Atualmente essas estações estão ligadas à Transamérica Hits, assim como as futuras afiliadas já confirmadas pela Clube FM em Minas Gerais e no Paraná.

Segundo a direção da Clube FM, a previsão é de que a rede estreie a partir de 21 de outubro, mas a data ainda será confirmada entre a marca e as futuras afiliadas.

Já a Clube FM 99.3 de Palotina, emissora com extensa abrangência no Oeste do Paraná, a estreia está prevista para o dia 1º de novembro.

Veja também:
> Rede Clube FM confirma afiliada em Santa Fé do Sul, no interior paulista
> Exclusivo: Clube FM confirma suas duas primeiras afiliadas. Rede estará em Minas Gerais e no Paraná


Logotipos das futuras emissoras da Clube FM em Rondônia

O anúncio oficial da criação da operação via-satélite da rede Clube FM foi feito em agosto passado, na ocasião sem detalhar as afiliadas que já estavam confirmadas no projeto.

Em Brasília…

O momento é positivo para a Clube FM, seja pela expansão de sua rede, como também pela manutenção da liderança de audiência FM no Distrito Federal, esta que é medida pelo Kantar Ibope Media (trimestre junho a agosto de 2019).


Campanha da Clube FM sobre a liderança de audiência no Distrito Federal

Recomendamos:
> Exclusivo: Massa FM inicia expectativa em São Paulo no dia 23 e confirma mais três afiliadas
> Exclusivo: Band FM confirma estreias de quatro novas afiliadas em São Paulo
> Afiliadas da Transamérica no Espírito Santo já operam no novo formato da rede

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, Clube FM, rede, afiliada, Brasília

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.