Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 24 de Setembro de 2019 @ 17:06

Rádio Bandeirantes amplia presença na região de Campinas e estreia afiliada em Mogi Mirim

Mogi Mirim - Início das operações com a rede está previsto para acontecer a partir do dia 1º de outubro

Publicidade

O dial da Baixa Mogiana segue movimentado. Após a estreia da Band FM 91.1 de Mogi Mirim/Itapira, prevista para acontecer no próximo dia 1º de outubro, a rede comandada pela Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo passará a contar, a partir da mesma data, com a futura Rádio Bandeirantes AM 1110 de Mogi Mirim. Ambos os canais veiculam atualmente a programação da Transamérica Hits e seguem em fase de mudança para as marcas controladas pelo Band Rádios.

A audiência já pode conferir a chamada de expectativa em meio a programação da AM 1110. Nela, é mencionada uma nova programação, contendo notícias, entrevistas e esportes, além de novos programas e apresentadores.

Veja também:
> Band FM é anunciada para dia 1º de outubro na Baixa Mogiana.

Com mudanças marcadas para o dia 1º de outubro, o dial da região da Baixa Mogiana terá duas alterações. As estações FM 91.1 e AM 1110, que hoje são afiliadas à portadora Hits da Rede Transamérica, passarão respectivamente a se tornarem afiliadas das redes Band FM e Rádio Bandeirantes.

Após a transição, a rede de emissoras integrantes à Rádio Bandeirantes ampliará a sua cobertura entre a Grande Campinas e Leste Paulista. Com o início das operações da AM 1110 como Rádio Bandeirantes, a programação da rede jornalística ganhará reforço na região, complementando a cobertura da Rádio Bandeirantes AM 1170 de Campinas.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Bandeirantes AM, Band FM, Mogi Mirim

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.