Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 27 de Setembro de 2019 @ 09:01

Cobertura do título do Athletico faz Banda B alcançar recorde de audiência

Curitiba - Durante a semana em que o Athletico ganhou o título, mais de 1 milhão de pessoas acompanharam a Banda B

Publicidade

A Rádio Banda B AM 550 FM 107.1 de Curitiba realizou entre os dias 16 e 20 deste mês cobertura especial durante a semana do título do Athletico na Copa do Brasil contra o Internacional. A emissora registrou recorde de acessos em suas plataformas, em especial no Portal Banda B, o qual obteve 300 mil acessos únicos na página do esporte.

Com equipe mobilizada em Curitiba e Porto Alegre, palco da final, o recorde de acessos se deu na quinta-feira (19), com matérias especiais do jogo ocorrido no dia anterior e da festa na Arena da Baixada. A página de esporte do Portal Banda B registrou 300 mil acessos únicos. Também foi destaque os índices expressivos de audiência na página do Esporte Banda B no Facebook, a qual registrou mais de 1 milhão de visualizações durante o vídeo com a chegada do Athletico no Beira-Rio.

O bom resultado também foi obtido no vídeo dos gols da vitória do Athletico por 2 a 1 sobre o Internacional. Com narração a cargo de Marcelo Ortiz, o vídeo passou das 400 mil visualizações na página do Esporte Banda B no Facebook.

A jornada esportiva contou ainda com os comentaristas Barcímio Sicupira e Milton Do Ó, os repórteres Monique Vilela, Felipe Dalke, Osmar Antônio, Anderson Luís e Bruno Abdala e os apresentadores Greyson Assunção e Paulo Sérgio. Já no Portal Banda B, os responsáveis pelo trabalho foram Pedro Melo, Guilherme Coimbra e Luiz Kozak.

A Rádio Band B completou em março 20 anos de atuação no mercado curitibano. A emissora figura entre uma das mais influentes do estado e a programação é voltada a informação e entretenimento, sendo que também atua em formato multiplataforma. O grupo conta ainda com o Portal Banda B. https://bandab.com.br

Com informações do Portal Banda B


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Banda B, transmissão, futebol, Curitiba, Athletico

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.