Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 30 de Setembro de 2019 @ 09:03

Maringá FM e Rádio Mix FM são contempladas no Prêmio Top of Mind 2019, em Maringá

Maringá - Rádios conquistaram a primeira e terceira colocação como as mais lembradas pelo público maringaense

Publicidade

Na última quinta-feira (26) foi realizado, em Maringá, a cerimônia de divulgação dos premiados do Top of Mind 2019. A Maringá FM 97.1 obteve a primeira colocação na premiação, figurando como a rádio mais lembrada pelo público maringaense. Em terceiro lugar aparece a Rádio Mix FM 97.9. Ambas as emissoras pertencem ao Grupo Maringá de Comunicação.

O diretor comercial do grupo, José Roberto Mattos, agradeceu a audiência e parabenizou a equipe das emissoras pelo trabalho desenvolvido, passando pelas áreas da produção, comercial, editorial e artística, mencionando que o reconhecimento se dá pela soma de um trabalho em conjunto.

O Top of Mind é realizado a cada dois anos pela Adecon Consultoria Empresarial e elege as marcas mais lembradas de Maringá em diversas categorias, assim como a empresa mais citada pela população entre todos os segmentos.

A Maringá FM 97.1 completou 38 anos de atuação no mercado maringaense e a Rádio Mix FM 97.9 já se faz presente no dial local há 11 anos. Juntas, as emissoras abrangem as cidades de Apucarana, Cianorte, Arapongas, entre outras, compreendidas na região Norte do Paraná.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Mix FM, Maringá FM, Top of Mind, Maringá

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.