Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 03 de Outubro de 2019 @ 15:06

Bahia FM estreia programa Indiscreta em sua grade na capital baiana

Salvador – Programa Indiscreta vai ao ar aos domingos, das 20h às 21h, com interação com o ouvinte da emissora

Publicidade

A Bahia FM 88.7 de Salvador está com novidades em sua grade de programação. A rádio conta com o programa Indiscreta. A novidade, apresentada pela comunicadora Michele Gramacho, vai misturar música e entretenimento, abordando um assunto diferente a cada semana sobre relacionamento, sexo, comportamento e cotidiano do baiano. 

Com uma hora de duração, o programa vai ao ar na Bahia FM, sempre aos domingos, das 20h às 21h. A proposta do programa é que tudo seja abordado contando com a contribuição do público. Eles poderão participar através de mensagens via WhatsApp da rádio: 71 99969-8870. O estúdio também contará com a presença de um especialista que vai falar sobre o tema da semana ou um artista convidado, que estarão abertos a receber dúvidas e questionamentos dos ouvintes.

O programa também contará com quadros como é o caso do Mimi Intrometida, em que o ouvinte poderá enviar ao vivo - através do WhatsApp - um pouco da sua história amorosa, ou um breve conflito de relacionamento que está vivendo no momento, ou um pedido de conselho amoroso. O programa Indiscreta vai ao ar todos os domingos, a partir de 29 de setembro, das 20h às 21h, na Bahia FM.

A Bahia FM é uma das rádios mais ouvidas da capital baiana. A emissora do formato popular/hits briga no top 3 com a sua “coirmã”, G FM 90.1 (emissora líder do formato adulto-contemporâneo e na segunda colocação geral no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) e com a Piatã FM 94.3. 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Bahia FM, programação, novidade, Salvador

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.