Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2019 @ 09:06

Monte Mor Rodeo Festival inicia nesta semana e tem promoção exclusiva da Top FM

Monte Mor - Vários nomes do cenário musical nacional e regional se apresentarão durante os quatro dias de festa

Publicidade

Com promoção exclusiva da Top FM 98.3 de Campinas, o Monte Mor Rodeo Festival 2019 acontecerá entre os dias 10 e 13 de outubro. Diversos shows marcarão os quatro dias de evento, entre eles Bruno e Barretto. Os ingressos já estão à venda e custam a partir de R$20.

O Monte Mor Rodeo Festival conta com uma ampla e moderna estrutura, com arquibancada, camarotes e praça de alimentação totalmente cobertos. A primeira noite da festa, dia 10 (quinta-feira), terá 1 kg de alimento não perecível como entrada e contará com shows de Lucas e Luan, Tom Barbosa e Lian Alves. 

No dia seguinte, já abrindo o final de semana, haverá apresentações de Roby e Thiago e Os Patrões da Pisadinha. No sábado o público presente irá conferir Léo e Raphael e Iasmim Farias e, encerrando a edição 2019, no domingo Bruno e Barretto e Gil Marques Araújo sobem ao palco.

Veja também:
> Top FM e Terra FM trocam de canais na região de Campinas

Os ingressos custam a partir de R$20 e podem ser adquiridos nos pontos de venda ou pelo site Fábrica do Ingresso. Vendas e informações podem ser obtidas através do telefone (19) 9 8295-6661.

Além do Monte Mor Rodeo Festival, a Top FM 98.3 segue com várias ações promocionais para a audiência. Também, em novembro, deve acontecer o tradicional evento de comemoração do aniversário da emissora. Marcada para o dia 10 de novembro, a festa reunirá diversas atrações musicais e irá comemorar os 12 anos de atuação da rádio sertaneja na Grande Campinas.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Top FM, Rodeo Festival, Monte Mor, Campinas, promoção

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.