Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019 @ 09:03

Hot 107 FM realiza ação especial para o Dia das Crianças no Centro-Oeste Paulista

Lençóis Paulista - Além de uma série de atividades recreativas, dupla sertaneja fará pocket show acústico exclusivo para 120 ouvintes da emissora

Publicidade

O Dia das Crianças está chegando e a Rádio Hot 107 FM 107.7, emissora com sede em Lençóis Paulista e voltada à região conhecida como Centro-Oeste Paulista, está realizando uma ação promocional relacionada a data, comemorada no próximo dia 12. Intitulada de "Dia das Crianças da Hot com Júlia e Rafaela", a promoção permitirá que 120 ouvintes assistam ao pocket show acústico da dupla sertaneja, que será realizado no próximo dia 11, em Lençóis Paulista.

Para participar, o ouvinte, que deverá ser maior de idade, deve curtir a página e o post relacionado a promoção, no Facebook da Hot 107. Em seguida é necessário marcar 5 amigos nos comentários. Os sorteios acontecem até esta quarta-feira (9), em meio a programação da rádio e, os 60 contemplados poderão levar um acompanhante para conferirem a apresentação acústica de Júlia e Rafaela, na sexta-feira (11), no Restaurante Dona Branca, em Lençóis Paulista.

Além do pocket show acústico com Júlia e Rafaela haverá também o "Projeto Criança Feliz", onde as crianças terão a oportunidade de se divertirem com jogos e brinquedos recreativos, maquiagem facial e painéis para desenhos e pinturas.

Com sede em Lençóis Paulista, a Hot 107 FM está há 14 anos no mercado da região do Centro Paulista e atinge importantes municípios como Bauru, Botucatu e Jaú, entre outros. A emissora é voltada ao formato popular/hits e é destaque por seus constantes investimentos nas áreas técnica, artística e de programação, especialmente na atuação multiplataforma.

O Dia das Crianças da Hot 107 tem o oferecimento de Big Burg Gourmet, Club Kids, LHC Photo Studio, Pet Center Jaú, Pizzaria La Glória, Skimell da Avenida e Viva Leve Produtos Naturais.

Tags: Rádio, Hot 107, Dia das Crianças, promoção, shows, Lençóis Paulista, Centro-Oeste Paulista

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.