Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019 @ 17:01

Rádio Banda B ganha reforço em sua equipe esportiva. Gil Rocha passa a fazer parte da emissora

Curitiba - Profissional iniciou sua carreira no rádio em 1976 e estreou nesta semana, durante a transmissão do jogo entre Operário-PR x Paraná

Publicidade

A Rádio Banda B AM 550 FM 107.1 de Curitiba passou a contar com mais um reforço na sua equipe esportiva. Por meio de seu Facebook, Gil Rocha anunciou e agradeceu o convite feito para atuar na emissora. A estreia se deu na última terça-feira (8), durante a transmissão da partida entre Operário-PR x Paraná. O profissional iniciou sua carreira no rádio em 1976 e conta com uma vasta experiência no jornalismo esportivo.

Com cobertura esportiva atuante na capital curitibana, a Banda B (rádio e portal) agora conta com os trabalhos de Gil Rocha, que se juntou a equipe esportiva da emissora, a qual conta com nomes como, Marcelo Ortiz, Caio Júnior, Osmar Antônio, entre outros.

Veja também:
> Cobertura do título do Athletico faz Banda B alcançar recorde de audiência

A estreia de Gil Rocha diante aos trabalhos esportivos da Rádio Banda B se deu na última terça-feira (8), durante a transmissão da partida entre Operário-PR x Paraná, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2019, onde o Paraná Clube venceu por 1 a 0 o seu adversário. Na ocasião, Rocha atuou como comentarista da partida.

Gil Rocha Manoel iniciou sua carreira no rádio em 1976, na Paiquerê FM 98.9 de Londrina. Iniciando os trabalhos como rádio-escuta, Rocha passou por coberturas "in loco" de seis Copas do Mundo, atuando inicialmente como repórter e posteriormente no cargo de comentarista. O profissional também passou pela televisão, onde atuou mais recentemente pela RPC TV, afiliada da Rede Globo no Paraná.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Banda B, equipe, profissional, narração, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.