Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 12 de Outubro de 2019 @ 07:48

FM O Dia realiza evento para comemorar aniversário e faz cobertura do Círio de Nazaré em Belém

Belém – Evento da rádio contará com atrações musicais de nomes nacionais

Publicidade

A FM O Dia FM 90.5 de Belém completou seu primeiro ano em operação no final de setembro. A emissora, que é afiliada da rede liderada pela FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro, vai realizar um evento musical neste domingo (13), no Espaço Náutico Marine Club, para comemorar a passagem de ano. A rádio também está com cobertura sobre o Círio de Nazaré.

O show de aniversário da FM O Dia terá atrações como Thiaguinho, Dilsinho, Sorriso Maroto e bandas locais. Os portões serão abertos a partir das 16h. Durante nas últimas semanas, a emissora realizou sorteios de vários ingressos durante a programação. No Instagram @fmodiabelem foi sorteado um ouvinte que vai conhecer todos os artistas no camarim, com direito de levar mais três amigos para curtir os shows.

Além da FM O Dia em Belém, a rede conta com a FM O Dia FM 93.9 de Marabá e a FM O Dia FM 101.7 de Itaituba (que estrearam no final de setembro do ano passado). A FM O Dia 92.3 FM de Castanhal entrou posteriormente na rede. Todas as emissoras são controladas pelo Grupo Roma.

Cobertura do Círio de Nazaré

A FM O Dia também está fazendo a cobertura de um dos mais tradicionais eventos religiosos do Brasil. O Círio de Nazaré está reunindo milhões de pessoas em Belém do Pará. Para homenagear Nossa Senhora de Nazaré, os fiéis saem caminhando, dirigindo motos, carros, bicicletas e barcos em 13 procissões e romarias, percorrendo avenidas e rios paraenses.

No segundo domingo de outubro, a procissão sai da Catedral de Belém e segue até a Praça Santuário de Nazaré, onde a imagem da Virgem fica exposta para veneração dos fiéis durante 15 dias. O percurso é de 3,6 quilômetros e já chegou a ser percorrido em nove horas e quinze minutos, como ocorreu no ano de 2004, no mais longo Círio de toda a história.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, FM O Dia, Belém, aniversário, Círio de Nazaré

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.