Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019 @ 17:05

Rádio Trânsito promove em São Paulo evento de comemoração a aniversário de programa

São Paulo - Primeira edição do "Baile do Retrovisor" comemora quatro anos do programa. Festa contará com Djs e repertório musical dos anos 80 e 90

Publicidade

Em comemoração aos quatro anos do "Baile do Retrovisor", a Rádio Trânsito FM 92.1 de São Paulo promove no dia 30 de novembro o evento que leva o nome da atração. A primeira edição da festa deverá acontecer no Espaço TH, em São Paulo.

A atração é comandada diariamente, às 17h, pelo jornalista Ronald Gimenez, o qual é editor-executivo da emissora. Repertório musical dos anos 80 e 90 é destaque durante as edições do "Baile do Retrovisor"

O evento de comemoração aos quatro anos do programa contará com a participação de vários DJs clássicos das principais casas noturnas de São Paulo, como Iraí Campos, Ricardinho e Beto Nini.

O "Baile do Retrovisor" será realizado no dia 30 de novembro no Espaço TH, localizado à rua Gomes de Carvalho, 830 - Vila Olímpia, em São Paulo. Os ingressos seguem disponíveis no site Ticket360.com.

Com foco na prestação de serviços e informações sobre o trânsito das vias da capital e região metropolitana, a Rádio Trânsito FM é uma marca operada pelo Band Rádios e abrange a Grande São Paulo, Vale do Paraíba, Litoral Sul, Vale do Ribeira e região de Itapeva e Baixada Santista e Litoral Norte.

Com informações do Grupo Bandeirantes


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Trânsito, programação, evento, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.