Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

As declarações de uma autoridade ou pessoa pública podem incentivar a violência contra meios e profissionais de comunicação?

Enquete

Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019 @ 10:49

Extra: Mundo Livre FM conta com vinhetas cantadas de produtora holandesa em sua nova identidade artística

Curitiba - Pure Jingles, produtora que é responsável por vinhetas de rádios da América do Norte e Europa, assina o novo material da FM curitibana

Publicidade

Pela primeira vez em sua trajetória de um pouco mais de 10 anos, a Mundo Livre FM 93.9 (alternativa/rock) passou a contar com vinhetas cantadas em sua identidade artística. A emissora sediada em Curitiba passa a contar com produções da Pure Jingles, produtora holandesa que atende rádios na Europa e nos Estados Unidos. A novidade é mais uma fase das novidades artísticas imprimidas pela Mundo Livre FM.

As vinhetas cantadas e os elementos sonoros de identificação do material já estão presentes na programação da Mundo Livre FM, com versões para saídas de bloco, retorno do intervalo e também entre músicas. Aos poucos o material foi introduzido na grade da emissora curitibana.

A Pure Jingles produz para várias emissoras famosas em todo o mundo, como a KTU FM 103.5 de Nova York, BBC1 de Londres e a NRJ FM 100.3 de Paris. O material da Mundo Livre FM é um pacote voltado à rádios de formato alternativo e rock, como a RTL2 FM 105.9 de Paris (também atendida pela produtora holandesa).

Antes, a Mundo Livre FM passou a contar com o locutor Eric Santos como voz padrão de vinhetas e chamadas, além das produções executadas pela Galla Produções. Essas novidades foram percebidas pela audiência a partir de agosto passado. Já as vinhetas cantadas começaram a serem executadas no último final de semana.

Essas novidades também são percebidas na Mundo Livre FM 102.5 de Maringá, emissora que atua de forma alinhada com a FM de Curitiba. As duas estações são geridas pelo GRPCOM.

Veja também:
> Extra: Mundo Livre FM conta com Eric Santos em sua plástica e apresenta novidades na área artística


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mundo Livre FM, Curitiba, plástica, programação

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.