Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019 @ 10:49

Extra: Mundo Livre FM conta com vinhetas cantadas de produtora holandesa em sua nova identidade artística

Curitiba - Pure Jingles, produtora que é responsável por vinhetas de rádios da América do Norte e Europa, assina o novo material da FM curitibana

Publicidade

Pela primeira vez em sua trajetória de um pouco mais de 10 anos, a Mundo Livre FM 93.9 (alternativa/rock) passou a contar com vinhetas cantadas em sua identidade artística. A emissora sediada em Curitiba passa a contar com produções da Pure Jingles, produtora holandesa que atende rádios na Europa e nos Estados Unidos. A novidade é mais uma fase das novidades artísticas imprimidas pela Mundo Livre FM.

As vinhetas cantadas e os elementos sonoros de identificação do material já estão presentes na programação da Mundo Livre FM, com versões para saídas de bloco, retorno do intervalo e também entre músicas. Aos poucos o material foi introduzido na grade da emissora curitibana.

A Pure Jingles produz para várias emissoras famosas em todo o mundo, como a KTU FM 103.5 de Nova York, BBC1 de Londres e a NRJ FM 100.3 de Paris. O material da Mundo Livre FM é um pacote voltado à rádios de formato alternativo e rock, como a RTL2 FM 105.9 de Paris (também atendida pela produtora holandesa).

Antes, a Mundo Livre FM passou a contar com o locutor Eric Santos como voz padrão de vinhetas e chamadas, além das produções executadas pela Galla Produções. Essas novidades foram percebidas pela audiência a partir de agosto passado. Já as vinhetas cantadas começaram a serem executadas no último final de semana.

Essas novidades também são percebidas na Mundo Livre FM 102.5 de Maringá, emissora que atua de forma alinhada com a FM de Curitiba. As duas estações são geridas pelo GRPCOM.

Veja também:
> Extra: Mundo Livre FM conta com Eric Santos em sua plástica e apresenta novidades na área artística


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mundo Livre FM, Curitiba, plástica, programação

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.