Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019 @ 17:05

Rádio Mix FM prepara ação especial e contempla audiência com Headphones. iPhone XS também está entre premiações

São Paulo - Participando das promoções, ouvinte pode faturar aos domingos Headphone de última geração. iPhone XS também é destaque em outra ação promocional

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo lançou uma promoção especial e voltada a sua audiência. Intitulada de "Domingos dos Headphones na Mix", a emissora está sorteando vários deles e de última geração. As participações valem mediante o WhatsApp da rádio. Em outra ação ouvinte pode faturar iPhone XS.

Para concorrer ao Headphone, a audiência deve acompanhar a "Maratona da Mix" e, em meio ao programa - entre 13h às 17h, encaminhar uma mensagem para o WhatsApp (11) 9 8180-1000. Além de curtir quatro horas de músicas sem intervalos, a audiência pode faturar vários headphones de última geração. A lista com os ganhadores está sendo divulgadas no site da rádio, na aba promoções, local onde também é possível conferir o regulamento da promoção.

Veja também:
> Rádio Mix FM e 89 A Rádio Rock aparecem como rádios oficiais do festival Lollapalooza em São Paulo
> Rádio Mix FM divulga balanço das transmissões do Rock in Rio

Entre outras ações promocionais desenvolvidas pela Mix FM está a que presenteia a audiência com iPhones XS e com direito a entrega especial. Nesta promoção, está sendo sorteado um aparelho por mês até o final do ano e os participantes podem escolher o nome de um artista da música brasileira o qual deseja que entregue o prêmio. 

Para concorrer, basta que o interessado publique em qualquer rede social a hashtag #MuitosIPhonesNaMix, marcando a Mix e escolhendo o nome de um artista da música brasileira. O resultado é divulgado no último dia útil de cada mês e, além de ganhar um iPhone XS, o contemplado terá seu aparelho entregue pelo artista escolhido e com direito a uma selfie ao lado dele.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Mix FM, promoção, sorteio, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.