Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 24 de Outubro de 2019 @ 07:33

Antena 1 espalha seu dial FM em carros de aplicativos de transporte e taxis em São Paulo

São Paulo - Campanha já contou com flagras de visitantes do tudoradio.com. Arte segue padrão da ação em mobiliário urbano utilizado pela emissora na capital paulista

Publicidade

Uma campanha realizada pela Antena 1 FM 94.7 está espalhando novamente o dial FM da rádio pela cidade de São Paulo. Nos mesmos moldes da ação realizada recentemente em mobiliário urbano, a arte conta com a frequência 94.7 FM em destaque, com fundo rosa. Visitantes do tudoradio.com chegaram a comentar com a redação sobre carros que estão "carregando" a frequência da rádio de formato adulto-contemporâneo pela capital paulista. Tratam-se de veículos ligados à aplicativos de transportes e taxistas.

Um dos carros com a marca da Antena 1 foi visto na Marginal Pinheiros (veja abaixo), sendo um dos avistados por ouvintes da emissora e também por visitantes do tudoradio.com. A campanha tem circulado a sintonia da rádio no trânsito paulistano, sendo carregada justamente por motoristas que costumam procurar rádios do formato adulto-contemporâneo (como a Antena 1) para prestarem os serviços de transporte com passageiros.


Veículo de transporte por aplicativos transitando pela Marginal Pinheiros / Reprodução

Procurada pelo tudoradio.com, a responsável pelo marketing da Antena 1, Paloma Paes, afirmou que a campanha conta com motoristas de aplicativos como 99, Uber e taxistas, sendo uma média de 50 veículos em circulação por dia com o dial FM da Antena 1, arte que destaca apenas a frequência e utiliza o fundo rosa, ampliando assim a exposição da frequência. A emissora também tem recebido dezenas de relatos de ouvintes sobre flagras com os carros que carregam a campanha.

Essa arte também é utilizada em campanhas digitais da Antena 1, além da recente ação executada no primeiro semestre deste ano, onde o dial 94.7 FM da emissora esteve em painéis da Ótima, empresa responsável pela publicidade de rua na capital paulista. Com isso a campanha esteve em pontos de ônibus, terminais e avenidas de São Paulo.


Painel com a peça da Antena 1, esta que está localizada na via local da Marginal Tietê

Veja também:
> Antena 1 realiza campanha de rua com destaque apenas para a frequência "94.7 FM" em São Paulo
> Ouvinte pode se tornar "embaixador" da Antena 1 e ter acesso a prêmios exclusivos


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Antena 1, São Paulo, ações, divulgação

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.