Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 24 de Outubro de 2019 @ 09:04

Centro América Easy FM completa nove anos e prepara show com Paralamas do Sucesso

Cuiabá - Evento tem promoção exclusiva da emissora e acontece no dia 1º de novembro

Publicidade

A Centro América Easy FM 99.1 de Cuiabá, emissora voltada ao formato adulto-contemporâneo, completa em novembro nove anos de operação e prepara um evento especial para comemorar junto a sua audiência. Está marcado para o próximo dia 1º de novembro na Musiva, em Cuiabá, show com os Paralamas do Sucesso. Além dos ingressos, os quais seguem à venda, a rádio também realiza ação promocional para contemplar audiência com entradas para o evento.

Em comemoração ao nono aniversário, a Centro América Easy FM realizará com promoção exclusiva o show dos Paralamas do Sucesso. Vendas de ingressos e camarotes seguem e podem ser adquiridos no site euvounoshow.com.br. Além disso, a audiência pode ser contemplada com ingressos que estão sendo sorteados por meio das redes sociais (Facebook/Instagram) da rádio. A apresentação dos Paralamas do Sucesso será na Musiva e está marcada para o dia 1º de novembro.

Controlada pela Rede Mato-grossense de Comunicação, a Centro América Easy FM foi fundada em novembro de 2010. Com uma proposta de programação musical voltada ao formato adulto-contemporâneo, a rádio abrange a capital mato-grossense e demais municípios localizados na Região Centro-Oeste. O grupo também mantém uma rede de rádios populares em cidades importantes do interior do estado, além da TV Centro América (afiliada da Rede Globo) e da caçula Morena FM Easy FM 107.1 de Campo Grande (MS), emissora que estreou em agosto deste ano e que atua no formato adulto. 

Recentemente o tudoradio.com entrevistou Luiz Carlos Magal, gerente artístico das duas emissoras de rádio. O bate papo abordou a inauguração da Morena FM Easy, a trajetória da Centro América FM Easy e a expansão do formato adulto-contemporâneo no rádio brasileiro.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Centro América Easy, evento, promoção, Cuiabá

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.