Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Qual o tipo de conteúdo que você prefere consumir no rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 06 de Novembro de 2019 @ 09:04

Exclusivo: Clube FM confirma mais duas afiliadas no interior de Minas Gerais

Brasília - Rede contará com emissoras em Turmalina e Taiobeiras. Ontem (4) a rede iniciou a expectativa em Buritis

Publicidade

Mais duas afiliadas foram confirmadas pela rede que será formada e liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília. Nesta quarta-feira (6) a Clube FM 97.1 de Turmalina entrou em fase de expectativa e, na próxima segunda-feira (11), o mesmo acontece com a Clube FM 107.1 de Taiobeiras. As estações devem migrar da portadora Hits da Rede Transamérica para o projeto popular da Clube FM, previsto para estrear no dia 18 deste mês. As mudanças são acompanhadas pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Com lançamento previsto para o próximo dia 18, a Rede Clube FM já conta com afiliadas confirmadas em São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rondônia. No estado mineiro, a marca contará inicialmente com três estações, situadas no interior do estado. A audiência de Turmalina, no Vale do Jequitinhonha, já pode acompanhar, ainda em formato de expectativa, a programação da futura Clube FM 97.1.

O Norte de Minas Gerais também deve receber a grade da rede brasiliense, através da breve Clube FM 107.1 de Taiobeiras, esta que deve entrar em fase de expectativa na próxima segunda-feira (11). Vale lembrar que as estações de Turmalina e Taiobeiras são controladas pelo mesmo grupo e estão em migração da Rede Transamérica FM para a Rede Clube FM.

Veja também:
> Exclusivo: Clube FM confirma data de lançamento de sua rede. Estreia contará com mais de 10 afiliadas
> Panorama: Redes e novas FMs locais movimentam o mercado de rádio neste mês de novembro

Acompanhando a afiliada de Turmalina, que já segue em formato de expectativa, o mesmo já acontece com a Clube FM 91.5 de Santa Fé do Sul (SP), Clube FM 91.9 de Buritis (MG) e Clube FM 99.3 de Palotina (PR). A partir da segunda-feira (11) a Clube FM 107.1 de Taiobeiras também entra em expectativa e, no próximo dia 18, todas elas iniciarão junto à rede.

A Clube FM 97.1 de Turmalina deve abranger a região do Vale do Jequitinhonha, compreendido no Nordeste mineiro. Por sua vez, a Clube FM 107.1 de Taiobeiras poderá ser sintonizada mais ao Norte de Minas Gerais.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Clube FM, Brasília, rede, expansão

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.