Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Na sua opinião, qual formato de rádio deverá passar por uma maior expansão no número de rádios no mercado brasileiro em 2020?

Enquete

Quarta-Feira, 06 de Novembro de 2019 @ 09:04

Exclusivo: Clube FM confirma mais duas afiliadas no interior de Minas Gerais

Brasília - Rede contará com emissoras em Turmalina e Taiobeiras. Ontem (4) a rede iniciou a expectativa em Buritis

Publicidade

Mais duas afiliadas foram confirmadas pela rede que será formada e liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília. Nesta quarta-feira (6) a Clube FM 97.1 de Turmalina entrou em fase de expectativa e, na próxima segunda-feira (11), o mesmo acontece com a Clube FM 107.1 de Taiobeiras. As estações devem migrar da portadora Hits da Rede Transamérica para o projeto popular da Clube FM, previsto para estrear no dia 18 deste mês. As mudanças são acompanhadas pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Com lançamento previsto para o próximo dia 18, a Rede Clube FM já conta com afiliadas confirmadas em São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rondônia. No estado mineiro, a marca contará inicialmente com três estações, situadas no interior do estado. A audiência de Turmalina, no Vale do Jequitinhonha, já pode acompanhar, ainda em formato de expectativa, a programação da futura Clube FM 97.1.

O Norte de Minas Gerais também deve receber a grade da rede brasiliense, através da breve Clube FM 107.1 de Taiobeiras, esta que deve entrar em fase de expectativa na próxima segunda-feira (11). Vale lembrar que as estações de Turmalina e Taiobeiras são controladas pelo mesmo grupo e estão em migração da Rede Transamérica FM para a Rede Clube FM.

Veja também:
> Exclusivo: Clube FM confirma data de lançamento de sua rede. Estreia contará com mais de 10 afiliadas
> Panorama: Redes e novas FMs locais movimentam o mercado de rádio neste mês de novembro

Acompanhando a afiliada de Turmalina, que já segue em formato de expectativa, o mesmo já acontece com a Clube FM 91.5 de Santa Fé do Sul (SP), Clube FM 91.9 de Buritis (MG) e Clube FM 99.3 de Palotina (PR). A partir da segunda-feira (11) a Clube FM 107.1 de Taiobeiras também entra em expectativa e, no próximo dia 18, todas elas iniciarão junto à rede.

A Clube FM 97.1 de Turmalina deve abranger a região do Vale do Jequitinhonha, compreendido no Nordeste mineiro. Por sua vez, a Clube FM 107.1 de Taiobeiras poderá ser sintonizada mais ao Norte de Minas Gerais.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Clube FM, Brasília, rede, expansão

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.