Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019 @ 17:07

89.1 FM entra em expectativa para estreia da Cidade em Dia FM. Marca substitui Band FM em Criciúma

Criciúma - Canal executa grade musical voltada ao formato popular/hits e projeto jornalístico é aguardado

Publicidade

Novidades no dial do Sul catarinense. Conforme relatado no Mapa da Atualização do tudoradio.com, há expectativa para estreia de um novo projeto de formato jornalístico. Trata-se da futura Rádio Cidade em Dia FM 89.1 de Criciúma. A marca substitui a Band FM no canal, que segue executando grade musical voltada ao formato popular/hits.

A estação é controlada pelo GCR (Grupo Catarinense de Rádios) e operava como uma das afiliadas à rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo. Até o momento a 89.1 FM executa uma programação musical voltada ao formato popular/hits, mas, em seu perfil no Facebook e na conta do Instagram @radiocidadeemdia há vários posts relacionados as atrações que devem constar na grade da futura Rádio Cidade em Dia FM 89.1 de Criciúma.

Voltada ao formato jornalístico, a emissora informa em suas redes sociais que terá ao dia 14h dedicadas a informação e, entre as atrações do gênero, estará o "30 minutos". Apresentado a partir das 6h30 por Heitor Carvalho, o programa levará a audiência um resumo dos principais fatos que ocorreram durante a última noite e madrugada em Santa Catarina, Brasil e mundo. 

O "Em dia com a Cidade" chega na sequência com o comando de Klaus Propp e Rafael Matos. O foco é notícias e prestação de serviço, com entrevistas, quadros com colunistas, reportagens diferenciadas e participação de especialistas e ouvintes. Demais programas ligados ao jornalismo/informação, variedades e esporte constam nas redes sociais da rádio.

Apesar das novidades apresentadas nas redes sociais da Rádio Cidade em Dia FM 89.1, até o momento não é informada a data de estreia do novo projeto. Com sede em Araranguá (município próximo a Criciúma), o sinal da estação abrange 45 municípios no Litoral Sul catarinense.

Veja também:
> Transamérica migrará para formato jovem/adulto no extremo Sul de Santa Catarina
> Massa FM inicia expectativa para chegada à Criciúma. Estreia deve ocorrer no próximo dia 22
> Exclusivo: Rádio Mix FM confirma mais duas afiliadas com previsão de estreia para este ano de 2019

Trajetória da Band FM

Inaugurada no início dos anos 2000, a Band FM 89.1 teve uma longa passagem pelo litoral sul catarinense. Esta foi a segunda passagem da marca pela região de Criciúma, rede que chegou a operar em 100.7 FM (atual Som Maior FM 100.7, de formato adulto-contemporâneo). 

A 89.1 FM é operada pelo GCR (Grupo Catarinense de Rádios), este que também controla emissoras como Cidade FM 90.7 de Florianópolis, 105 FM 105.5 de Criciúma, Cidade FM 103.7 de Tubarão, Rádio Mix FM 91.1 de Criciúma, Cidade FM 91.7 de Navegantes / Itajaí, MonteCarlo FM 90.3 de Criciúma, entre outras.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 89 FM, Band FM, Criciúma, rede, programação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.