Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019 @ 13:10

Exclusivo: Rádio Hits FM estreia a partir de dezembro na Grande Florianópolis, substituindo a Transamérica Hits

Tijucas - Mudança se dará em 2 de dezembro e a Rádio Hits FM contará com nomes como Hermann Motta e o Banana

Publicidade

A Transamérica Hits FM 91.3 de Tijucas, estação voltada a Grande Florianópolis, deixará a rede e assumirá um novo projeto a partir do dia 2 de dezembro: a Hits FM. A mudança mantém a rádio no formato de programação popular/hits, esta que tem sintonia local em praticamente toda a capital catarinense. Hermann Motta, profissional com extensa experiência no mercado de rádio, está à frente do novo projeto.

Com a direção artística de Hermann Motta, a futura Rádio Hits FM 91.3 iniciará suas atividades a partir do dia 2 de dezembro e contará com programação 100% local e voltada ao formato popular/hits. Entre algumas novidades adiantadas por Motta está a inserção de conteúdos diferenciados na programação, como o "Banana Show", atração comandada por Hamilton Vessi (o Banana, que atuou por um longo período da Jovem Pan FM).

“O Banana Show irá ao ar de segunda a sexta a partir das  14h00 já a partir do dia 2. O Banana liderou por muitos anos o 1º lugar geral no Ibope da nesta faixa horária com o Planeta DJ na praça de Florianópolis”, destaca Motta, lembrando da trajetória de Hamilton Vessi pela Jovem Pan FM (na capital catarinense através da Jovem Pan FM 101.7).

Motta é um nome conhecido do rádio catarinense e paulista. Tem passagens pelas rádios Regional FM 106.5 e Band FM 96.1, ambas de Florianópolis, além de ter atuado pela Band FM 96.1 de São Paulo.


Arte com o anúncio sobre a chegada do Banana Show e da Rádio Hits FM

O dial FM local

A 91.3 FM pertence ao Grupo Roberto Castagnaro, o qual também controla a Rádio Mix FM 95.5 de Bombinhas (voltada às regiões de Balneário Camboriú e Itapema), 98.9 FM de Porto Belo (ligada atualmente à Deus é Amor), 102 FM 102.3 FM de Nova Trento e 106.3 FM de Blumenau (retransmite atualmente a Rede Aleluia). Além disso o grupo conta com casas de shows, como a Shed Western Bar.

A 91.3 FM é sediada em Tijucas e é voltada a capital do estado de Santa Catarina, cobrindo de forma local a metrópole, além do Vale do Rio Tijucas. A estação atinge a Grande Florianópolis, incluindo São José, Palhoça, Biguaçu, entre outras.


Hermann Motta e Robion Castagnaro, sócio-diretor da emissora catarinense

Já a Transamérica seguirá na região através da Transamérica FM 99.7 de Balneário Camboriú, rádio com cobertura regional e que já atuava na portadora Pop da rede paulista (hoje em processo de mudança para o formato jovem/adulto-contemporâneo).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Hits FM, programação, Tijucas, rede

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.