Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2019 @ 15:05

Nossa Rádio realiza ações de fim de ano com diversas promoções em São Paulo

São Paulo – Entre os prêmios, rádio vai sortear Smart TV de 50 polegadas com um ano de assinatura da Nossa TV, smartphones, churrasqueira, entre outros prêmios

Publicidade

A Nossa Rádio FM 106.9 AM 700 de São Paulo está realizando uma série de ações promocionais para o fim de ano. A emissora do formato religioso/gospel lançou sorteios de prêmios e brindes diariamente em sua grade de programação, entre elas, a Promoção Natal Mais Feliz.

A ação natalina oferece uma Smart TV 4k de 50 polegadas e um ano de assinatura da Nossa TV, com 60 canais no Pacote HD. Para participar da promoção, o ouvinte deve ouvir a música "Espírito Santo", do cantor Kleuder Leão, anotar o dia e horário e ir ao portal da Nossa TV (nossatv.tv.br). No site, basta clicar no banner da "Promoção Natal Premiado" e se cadastrar. Outra opção do ouvinte é se inscrever pelo WhatsApp da Nossa Rádio - 0xx11 9 9233-8054.

Ainda com tema natalino, a emissora está sorteando panetones todos os dias. Para participar, o ouvinte tem que ouvir na Nossa Rádio a música "Por Amar Você", da Banda LIV. Somente o primeiro que escrever para o WhatsApp da emissora a mensagem "Nossa Rádio, Eu Quero o Meu Panetone" ganha o panetone.

A Nossa Rádio também está veiculando uma promoção que oferece smartphones nos finais das tardes das sextas-feiras. Para participar, o ouvinte deve deixar o número de seu telefone pelo WhatsApp da emissora. Se o locutor ligar, o participante tem que dizer: "Alô Nossa Rádio, Esse Celular é Meu" para ganhar seu celular. O encerramento desta promoção será no próximo dia 29.

A emissora também realiza a promoção "Churrascão da Nossa Rádio". A ação oferece um kit uma churrasqueira da Churramax e um kit churrasco para dez pessoas. Basta o ouvinte seguir o perfil da rádio no Instagram (@nossaradiosp) e marcar 3 amigos na foto oficial da promoção. O sorteio é toda sexta-feira no programa As Mais Mais do Dia, a partir das 18h.

A Nossa Rádio também realiza a Promoção "Sextou Nossa Rádio", que oferece uma cesta com eletrodomésticos variados e outros prêmios. O ouvinte precisa ouvir a senha que o locutor falar no ar e se inscrever pelo WhatsApp da rádio.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Nossa Rádio, promoção, Natal, São Paulo, gospel

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.