Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 02 de Dezembro de 2019 @ 18:58

Fim de Expediente | 2 de dezembro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Dezembro também será um mês movimentado no FM de diferentes regiões do Brasil
 
Virou rotina. Conforme entramos em um novo mês, há uma nova e extensa lista de mudanças previstas para vários mercados brasileiros. São novos projetos locais e também expansões de redes movimentando os dials em FM. E as novidades começaram ontem (1º), com uma mudança entre a Grande Campinas e o Leste Paulista, além de uma novidade na região de São José dos Campos. Todas essas alterações são acompanhadas em tempo real pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Mudanças no interior paulista: 97.7 FM estreia nova programação na região de Campinas
 
Já está no ar e em fase experimental o mais novo projeto voltado ao formato popular/hits na região de Campinas. Trata-se da Rádio Boa FM 97.7, que estreia nova grade nesta quarta-feira (4). A estação atuava anteriormente no formato religioso/gospel e no último domingo (1) foi percebida executando a nova programação, conforme relatado no Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Super Natal da Nativa contempla audiência com uma série de prêmios
 
A Rede Nativa FM, liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, está realizando ação promocional voltada as épocas de Natal e final de ano. O "Super Natal da Nativa" já está valendo e participando audiência pode concorrer a uma série de prêmios, incluindo Smart TVs, smartphones e ainda vales de R$500.
 
89 FM A Rádio Rock completa 34 anos e realiza evento para comemorar o aniversário
 
Uma das principais rádios do Brasil está completando 34 anos. A 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo chega à marca nesta segunda-feira (2) com diversas ações promocionais durante todo o ano, com a realização de shows, ações promocionais, sorteios, entre outras ativações. O aniversário da emissora também será comemorado com um evento musical que será realizado no dia 15.
 
Band FM intensifica ações promocionais no fim de ano em Sorocaba
 
A Band FM 102.7 de Sorocaba está realizando uma série de ações promocionais neste fim de ano. A emissora afiliada da rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo está com novos contratados em sua equipe e também está transmitindo sua programação local diretamente de um estúdio instalado no Shopping Iguatemi Esplanada.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.