Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019 @ 09:04

Rádio Banda B estabelece parceria para campanha de divulgação de podcasts em Curitiba

Curitiba - Campanha "Podcasts" é uma iniciativa dos grupos Uninter e Banda B e visam promover a importância do conteúdo sob demanda

Publicidade

O Grupo Banda B, formado pelo portal e a Rádio Banda B FM 107.1 AM 550 de Curitiba, juntamente a Grafita - Agência Experimental do grupo Uninter, estabeleceram uma parceria inédita para veiculação de uma campanha de divulgação de podcasts. A campanha "Podcasts" está presente nas páginas da Banda B na internet, terminais de ônibus e em mais de 600 coletivos que circulam em Curitiba e Região Metropolitana.

A Grafita, Agência Experimental de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Internacional Uninter, desenvolveu toda a campanha para um dos mais importantes veículos de comunicação do Paraná: a Rádio Banda B. A parceria aparece na campanha publicitária que já está no ar com peças pontuais e altamente direcionadas.


Uma das peças da campanha ‘Podcasts’ produzida pela Grafita para a Banda B / Reprodução: Portal Banda B

A campanha "Podcasts" pode ser conferida nas redes sociais, portal Banda B e também na mídia exterior, além de quatro terminais de ônibus da Curitiba e em mais de 600 ônibus, que circulam não só na capital como também na Região Metropolitana.

Veja também:
> Rádio Banda B está com novo aplicativo nas lojas virtuais App Store e Google Play

Também será possível acompanhar os spots criados pela Grafita pela Rádio Banda B. Os materiais estão em fase de produção e em breve serão disponibilizados pela emissora.

Com informações do Portal Banda B

Tags: Rádio, Rádio Banda B, podcasts, eventos, publicidade, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.