Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 19 de Dezembro de 2019 @ 09:03

Recife FM realiza ação de Natal e promove eventos musicais no Recife

Recife – Sorteio dos prêmios de Natal será realizado no dia 23 durante a programação

Publicidade

A Recife FM 97.5 do Recife está executando em sua programação a promoção Natal Premiado. A ação promocional da emissora do formato popular/hits vai presentar um ouvinte com vários itens para casa. Além disso, a rádio também está promovendo dois eventos musicais que serão realizados na capital pernambucana.

A promoção Natal Premiado da Recife FM vai presentear o ouvinte com uma TV de led 32 polegadas, uma geladeira, um fogão e uma máquina de lavar. Para concorrer ao prêmio, o ouvinte deve se inscrever pelo telefone da emissora.

As inscrições na promoção se encerram nesta sexta-feira (20) e o sorteio será no dia 23 e divulgado na rádio. A promoção Natal Premiado da Recife FM teve seu início no dia 12 de novembro.

Recife FM promove eventos musicais

A Recife FM também está promovendo eventos musicais na capital pernambucana. A emissora é a rádio oficial do Primeiro Brega do Ano. A festa será realizada no dia 11 de janeiro no Clube Português e contará com a presença do cantor Pablo, Rogério Som, A Favorita, Carla Alves e outros.

A rádio está realizando o sorteio de ingressos para o evento. Para concorrer, o ouvinte deve entrar em contato com a emissora por meio do telefone da rádio e fazer o cadastro na promoção. Os sorteios seguem até o dia 9 de janeiro.

A emissora também está fazendo sorteios de pares de ingressos para o show Tudo Acaba em Samba. O evento será realizado no próximo dia 28 com Raça Negra e Sorriso Maroto no Classic Hall.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Recife FM, promoção, Natal, Recife, eventos

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.