Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 23 de Dezembro de 2019 @ 10:31

Rádio Mix FM amplia presença no Sul catarinense e estreia hoje afiliadas em Lages e Laguna. Alagoas também aguarda a rede

São Paulo - Novas afiliadas se juntam à rede logo mais às 18h e irão abranger o Litoral Sul de Santa Catarina. Rede Mix FM contará em janeiro com estação em em Arapiraca (AL)

Publicidade

Nesta segunda-feira (23) haverá crescimento da rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo. Logo mais às 18h entram em operação as rádios Mix FM 89.9 de Lages e Mix FM 103.1 de Laguna, ambas localizadas no Litoral Sul de Santa Catarina. As novidades foram relatadas no Mapa da Atualização do tudoradio.com. Além das duas novas afiliadas a emissora deve se fazer presente a partir de janeiro do ano que vem em Arapiraca (AL).

Localizada na região serrana do estado, a Mix FM 89.9 é sediada em Lages, município que figura entre os mais populosos do interior catarinense. A estação operava anteriormente como Menina FM e, segundo relatado no Mapa da Atualização do tudoradio.com, entrou no dia 4 deste mês em programação de expectativa para o início dos trabalhos com a rede de formato jovem. A nova afiliada deverá ter seu sinal recebido no Meio Oeste e Região Serrana.

Por sua vez a Rádio Mix FM 103.1 de Laguna irá contribuir com a distribuição do sinal da rede na região, já que contará com reforço de duas afiliadas: Rádio Mix FM 95.5 de Bombinhas e da Rádio Mix FM 91.1 de Criciúma. Esta nova afiliada cobrirá o Litoral Sul Catarinense e iniciou programação de expectativa no dia 19 de novembro, novidade que foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Veja também:
> Rádio Mix FM chega aos 22 anos operando em São Paulo

Ainda se tratando de estreia de novas afiliadas, outra praça já foi confirmada para integrar a rede. Em janeiro de 2020 é aguardada a estreia da Rádio Mix FM 103.3 de Arapiraca, município localizado no interior de Alagoas. A programação da emissora já é conhecida na capital do estado, por meio da Rádio Mix FM 97.7 de Maceió.

Logotipo da futura Rádio Mix FM de Arapiraca (AL)

Com lançamento oficial das duas novas afiliadas, sobe para quatro o número de estações ligadas à rede em Santa Catarina; estado que já conta com a Mix FM 91.1 de Criciúma e Mix FM 95.5 de Bombinhas. Já a nível nacional a Rede Mix FM conta com 33 emissoras espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Piauí, Paraíba, Rio Grande do Sul, Amapá, Goiás, Alagoas, Rondônia, Rio de Janeiro, Amazonas, Pará, Rio Grande do Norte, Espírito Santo, além de estar presente em Brasília.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Mix FM, rede, estreia, programação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.