Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Ao buscar por uma rádio, que tipo de conteúdo você procura?

Enquete

Terça-Feira, 07 de Janeiro de 2020 @ 09:08

Com menos de um ano no ar, Massa FM divulga campanha sobre liderança de audiência em Chapecó (SC)

Chapecó - Audiência foi aferida pelo Kantar Ibope Media, em pesquisa realizada no final de novembro (2019). Massa FM supera o share de 54% em período comercial

Publicidade

Apesar de ainda ser uma novidade no dial FM do Oeste Catarinense, a Massa FM 107.1 já alcançou a liderança geral de audiência em Chapecó (SC). A afirmação é baseada em uma pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media, entre os dias 18 a 21 de novembro de 2019. Em períodos comerciais, a Massa FM conseguiu um desempenho expressivo, concentrando mais da metade da audiência total do rádio na cidade catarinense. Acompanhe os detalhes:

No filtro comercial a Massa FM registrou 54,9% de share, que é a partilha do total da audiência de rádio local. São quase 16 mil ouvintes por minuto entre 06h-19h (segunda à sexta-feira). Para se ter uma ideia, a segunda colocada geral nesse filtro possui cerca de 18% de share, com um pouco mais de 5 mil ouvinte por minuto na mesma faixa horária.

Ao considerar a faixa 07h-19h, que são as doze horas comerciais mais relevantes para o mercado de rádio (segunda à sexta-feira) devido a maior concentração de ouvintes por minuto, a Massa FM alcança a marca de 55,4% de share, ampliando a sua liderança geral em Chapecó.

O desempenho expressivo de audiência chamou a atenção do mercado catarinense, principalmente pelo fato da Massa FM ter obtido esse volume de audiência com pouco tempo de operação em Chapecó. A rádio foi inaugurada em maio do ano passado.

A pesquisa foi assinada apenas pela Massa FM. Com isso as demais FMs medidas não tiveram seus nomes divulgados. E o resultado motivou campanhas sobre a liderança por parte da 107.1 FM.


Campanha veiculada pela Massa FM de Chapecó (SC) em redes sociais / Fonte: Instagram

Chapecó é um dos principais mercados econômicos do interior da região sul do país. A cidade possui uma população local que está próxima dos 200 mil habitantes, mas há uma grande concentração flutuante e diária de pessoas, já que o município é o pólo regional de uma extensa região de Santa Catarina (também gerando influência em cidades do norte gaúcho e sudoeste paranaense).

Veja também:
> Massa FM dobra número de afiliadas e fecha o ano com 40 emissoras pelo país

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Massa FM, audiência, Chapecó, liderança, Ibope, ranking, comercial, Santa Catarina

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.