Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020 @ 15:03

Mundo Livre FM realiza mais uma edição do projeto "Juntos por um Mundo Livre" no litoral paranaense

Curitiba – Ação teve início no final de dezembro e tem continuidade no próximo final de semana

Publicidade

A Rádio Mundo Livre FM 93.9, emissora de formato adulto/alternativo sediada em Curitiba, está realizando mais uma edição do projeto "Juntos por um Mundo Livre". A ação, que conta com parceria com a ONG Parceiros do Mar, Eco Local Brasil, Impact Hub e WWF, e patrocínio da BeeGreen e Faculdades Pequeno Príncipe, tem o objetivo de mudar os hábitos, reduzir o lixo gerado diariamente e ajudar a combater a poluição no litoral paranaense.

O projeto teve início no final de dezembro e, no final de semana passado, foi realizando na Praia de Caiobá. Para o próximo fim de semana, a rádio vai executar o Mutirão de Limpeza e Conscientização na Praia de Leste. A ação substitui a não realizada no último dia 4 e visa a conscientização para moradores, turistas e comerciantes.

Já no dia 25, a rádio vai realizar a Corrida do Lixo, na Praia de Ipanema. A ação contará com atletas de corrida de aventura que irão participar de um mutirão de limpeza de praia. Sendo a corrida de aventura caracterizada por ações em equipes, a corrida do lixo pretende seguir esse formato, com a divisão de equipes responsáveis por coletar os resíduos que estiverem na areia na data da ação.

Além dos mutirões nas praias, a Mundo Livre FM leva ao ar uma série de materiais com dicas de consumo consciente e mudança de hábito em formato de podcast. Um hot-site especial reúne todas as informações sobre o projeto, além de materiais sobre o tema produzidos pela Mundo Livre FM. Acesse: https://juntosporummundolivre.com.br/.

Mundo Livre FM realiza ação #mundoemmovimento em Curitiba

A Mundo Livre FM vai realizar a ação #mundoemmovimento. O evento está marcado para o próximo domingo (19), na Ruínas de São Francisco, no Largo da Ordem, em Curitiba. A ação tem início logo pela manhã, a partir das 8h30, com aula de Tai Chi Chuan. Em seguida, às 9h, tem prática de Yoga com a professora Vanessa Antunes. 

Para os praticantes de corrida, tem aulão Rock And Run/Equipiazza, às 10h. Por fim, haverá show com a banda Punk Rock Falcatrua – Tributo Ramones. A emissora adiantou que, em caso de chuva, o evento será cancelado.

Recomendamos:
> Extra: Mundo Livre FM conta com vinhetas cantadas de produtora holandesa em sua nova identidade artística


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mundo Livre FM, ação, conscientização, meio ambiente, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.