Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020 @ 18:46

Fim de Expediente | 14 de janeiro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Possível mudança de hábitos alerta sobre riscos de campanhas apenas no digital

Há um recuo do uso do digital no horizonte? É difícil identificar tal tendência em nosso dia a dia, mas existem levantamentos que apontam essa possibilidade no futuro. Esse cenário passa por um processo de "desintoxicação" das pessoas, onde vários usuários estão utilizando menos os seus dispositivos móveis, visando um uso mais consciente da tecnologia. E isso é acompanhado por profissionais de planejamento de marketing, sendo algo que pode beneficiar outros formatos de mídia.

 

Band FM segue com várias ações promocionais no início do ano em Campinas

A Band FM 106.7 de Campinas iniciou o ano com diversas ações voltadas a sua audiência, especialmente no segmento de shows/entretenimento. Neste sábado (18) haverá uma Sunset com Zé Neto e Cristiano e Eduardo Costa e a emissora conta com promoção relacionada, assim como a apresentação de Ludmilla e Pixote no Hopi Hari. Participando, a audiência pode ser contemplada com ida por conta da emissora e ainda ter a oportunidade de conhecer as atrações.

 

Rádio 105 FM de Jundiaí reforça equipe esportiva e mantém cobertura dos principais torneios de futebol

A direção esportiva da Rádio 105 FM 105.1 de Jundiaí (uma das emissoras mais ouvidas na Grande São Paulo) está realizando investimento para melhoria da qualidade técnica e da sua equipe esportiva para a manutenção do programa 105 FM Futebol Club e das transmissões dos principais campeonatos de futebol em 2020. O primeiro reforço anunciado pela emissora é do experiente Hugo Botelho. O narrador que também está na ESPN Brasil voltará para a equipe esportiva da 105 FM.

 

Rádio Bandeirantes e BandNews FM iniciam cobertura da Florida Cup, nos Estados Unidos

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo, emissoras controladas pelo Band Rádios, iniciam a cobertura da Florida Cup, torneio que vai reunir Corinthians e Palmeiras (Brasil), Atlético Nacional (Colômbia) e Spartak Moscou (Rússia) a partir desta quarta-feira (15), em Orlando, nos Estados Unidos. As duas emissoras irão transmitir os jogos simultaneamente.

 

Mundo Livre FM realiza mais uma edição do projeto "Juntos por um Mundo Livre" no litoral paranaense

A Rádio Mundo Livre FM 93.9, emissora de formato adulto/alternativo sediada em Curitiba, está realizando mais uma edição do projeto "Juntos por um Mundo Livre". A ação, que conta com parceria com a ONG Parceiros do Mar, Eco Local Brasil, Impact Hub e WWF, e patrocínio da BeeGreen e Faculdades Pequeno Príncipe, tem o objetivo de mudar os hábitos, reduzir o lixo gerado diariamente e ajudar a combater a poluição no litoral paranaense.

 

Costa do Sol FM movimenta programação com cobertura ligada ao carnaval na Região dos Lagos

A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama já iniciou a divulgação do "Esquenta do Bloco das Piranhas de Araruama". Com cobertura completa da emissora, a festa será realizada no próximo domingo (19) no Provisório Beer & Food, em Araruama. Também é destaque a primeira edição do Festival Ohana - Araruama, evento esportivo planejado com o objetivo de promover e divulgar a prática de esportes aquáticos.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.