Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 15 de Janeiro de 2020 @ 15:04

Divulgação do "Planeta Atlântida" é iniciada e já conta com atrações confirmadas. Festival é relacionado à Atlântida FM em Porto Alegre

Porto Alegre - Festival chega a sua 24ª edição e será realizado entre os dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro

Publicidade

Com realização do Grupo RBS e da DC Set Produções, já foi iniciada a divulgação do tradicional "Planeta Atlântida", festival relacionado à Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre. Considerado o maior festival de música do sul do país, o evento chega neste ano na sua 24ª edição e acontece entre os dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro. A lista das atrações já foi divulgada e conta com grandes nomes do cenário musical.

Marcada para o próximo dia 31, a tradicional abertura do festival, com a interpretação do hino rio-grandense por Neto Fagundes, foi confirmada. Entre alguns nomes divulgados para abrir o primeiro dia do "Planeta Atlântida" estão Dennis DJ, Luan Santana, Dilsinho, IZA, Kevinho, Vitor Kley, Lagum, Di Ferrero, entre outros nomes estarão animando o público presente na Saba, em Atlântida.

O festival continua no primeiro sábado de fevereiro e entre as atrações estão Alok, Anitta, Natiruts, Gusttavo Lima, Raimundos, Melim, Fresno, Dado & Bonfá tocam Legião Urbana, entre várias outras.

Os ingressos já podem ser adquiridos em suas diferentes modalidades. Além dos pontos de venda, os interessados podem adquirir acesso ao "Planeta Atlântida" pelo site do evento. O ingresso solidário também é uma das opções para o público, o qual oferece 40% de desconto no valor das entradas e que ainda ajuda ONGs selecionadas pela Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho (FMSS): a Sol Maior e a Orquestra Villa-Lobos.

Realizado desde 1996, o "Planeta Atlântida" completa neste ano 24 anos e é considerado o maior festival de música do sul do país. O evento acontece nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro na sede campestre da SABA (Avenida Interbalneários, nº 413), na Praia de Atlântida, em Xangri-Lá/RS.

Com informações do site GaúchaZH


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Atlântida FM, Planeta Atlântida, Porto Alegre, festival

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.