Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 16 de Janeiro de 2020 @ 17:01

Rádio Mix FM promove ação "Upgrade na Sua Casa" e contempla audiência com diversos produtos

São Paulo - Entre as premiações estão ar condicionado, geladeira, fogão, entre outros. Participações seguem até o dia 10 de março

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo já lançou sua mais nova promoção. A emissora paulistana irá proporcionar aos ouvintes a oportunidade de faturar produtos para dar uma renovada na casa, como eletrodomésticos e eletroeletrônicos. As participações já foram iniciadas e seguem até o dia 10 de março.

Depois do "Apê da Mix", onde a audiência foi contemplada com um apartamento com carro na garagem, já está em vigência a promoção "Upgrade na Sua Casa", onde a emissora irá contemplar sua audiência com diversos produtos, como ar condicionado, geladeira, fogão, televisão com imagem em 4k e ainda uma lavadora de roupas. O resultado será divulgado no dia 10 de março, às 17h, na segunda edição do "Top Mix".

Veja também:
> Rádio Mix FM sorteia durante o mês caixas de som Party Speaker e já realiza ação voltada ao carnaval

Para poder concorrer é necessário acompanhar a programação da Rádio Mix FM, ouvir a "sequência do upgrade" e anotar dia, horário e os nomes das cinco músicas que foram executadas. Em seguida basta acessar o site da rádio, buscar no menu promoções pela ação relacionada e preencher os campos necessários. Lá também é possível conferir o regulamento da promoção.


Material de divulgação da promoção / Reprodução: site Rádio Mix FM

Interior do Alagoas passou a receber nesta semana a Rádio Mix FM

Na última segunda-feira (13) houve a estreia oficial da Rádio Mix FM 103.3 de Arapiraca. O lançamento fez com que a emissora subisse para 34 o número de estações em todo o país. Vale lembrar que a capital já conta com as atividades da Rádio Mix FM 97.7 de Maceió, sendo Arapiraca a segunda estação ligada à marca no estado.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Mix FM, promoção, ação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.