Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2020 @ 09:07

Programa Contracapa da Mundo Livre FM, volta das férias e terá Monika Venerabile na comunicação

Curitiba – Atração que vai ao ar aos sábados, completa 12 anos em 2020 e apresenta para a audiência os maiores clássicos em vinil

Publicidade

A Mundo Livre FM 93.9 de Curitiba terá novidades em sua programação para seus ouvintes na capital paranaense. A rádio do formato alternativa/rock voltará a transmitir o programa Contracapa, que "volta das férias" neste sábado (18). A atração, que em 2020 completa 12 anos no ar, contará com apresentação da comunicadora Monika Venerabile.

O programa vai ao ar todos os sábados, das 12h às 13h, apresentando aos seus ouvintes os maiores clássicos em vinil. A atração conta com uma seleção dos grandes álbuns da história, principalmente do rock.

O Contracapa será apresentado pela locutora Monika Venerabile, que atualmente vai ao ar pela 98 FM 98.9 de Curitiba no programa "As Coleguinhas da 98" das 12h00 às 13h00, emissora que, assim como a Mundo Livre FM é controlada pelo GRPCOM. Monikinha, como também é conhecida, deve assumir horário noturno na Mundo Livre, com transmissão para Curitiba e Maringá, por meio da Mundo Livre FM. A programação musical da atração fica a cargo de Adri Neves.

Venerabile e o Rock

A radialista tem uma ligação próxima com o gênero rock, tendo passagens por rádios como 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo, Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro e a lendária Fluminense FM, onde iniciou sua carreira ainda adolescente.

Projeto "Juntos por um Mundo Livre" no litoral paranaense

A Mundo Livre FM está realizando o projeto "Juntos por um Mundo Livre", que conta com parceria com a ONG Parceiros do Mar, Eco Local Brasil, Impact Hub e WWF, e patrocínio da BeeGreen e Faculdades Pequeno Príncipe. A ação tem o objetivo de mudar os hábitos, reduzir o lixo gerado diariamente e ajudar a combater a poluição no litoral paranaense.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mundo Livre FM, programação, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.