Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 30 de Janeiro de 2020 @ 09:03

Gestora das rádios Aline FM e Bianca FM lança canal no YouTube voltado ao cenário corporativo feminino

Umuarama - O "Maravilha de Mulher" foi desenvolvido por Aline Ruge, também presidente do AERP Jovem. O espaço é dedicado às mulheres empreendedoras e leva entre seus conteúdos técnicas, dinâmicas e desafios para aplicar no dia-a-dia corporativo

Publicidade

Com o objetivo de abrir espaço às mulheres empreendedoras e mostrar um pouco mais sobre técnicas, dinâmicas e desafios para aplicar no dia-a-dia corporativo, Aline Ruge, diretora das rádios Aline FM 93.7 e Bianca FM 94.5, ambas emissoras de Umuarama e também presidente do AERP Jovem, desenvolveu seu canal YouTube denominado "Maravilha de Mulher". O espaço já conta com vídeos relacionados a diversos temas ligados ao mundo dos negócios.

O canal "Maravilha de Mulher" entrou no ar no último dia 15. Os vídeos já disponibilizados contam com diversos temas, sempre focados no mundo corporativo. Os visitantes podem escolher os títulos "Como organizar um grande evento para sua empresa?", "Maravilha de mulher nos negócios e na vida", "Como lidar com o estresse", entre outros vídeos que já se encontram disponíveis para consumo on demand.

Segundo relatou Aline Ruge à redação do tudoradio.com, o objetivo do canal "Maravilha de Mulher" é impactar o máximo número de mulheres, dando voz as empreendedoras do país e mostrar um pouco mais de técnicas, dinâmicas e desafios para aplicar no dia a dia corporativo.

O canal "Maravilha de Mulher" pode ser acessado por meio do YouTube. Para isso basta acessar o endereço https://www.youtube.com/channel/UCEjwCCDtMJ_4wJchMvtd7jQ. Após localizar o canal basta realizar a inscrição e ativar o sino de notificação para que o usuário seja informado sobre a disponibilização de novos conteúdos.


Logotipo relacionado ao canal, este que também conta com páginas em redes como Facebook e Instagram


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Aline FM, Bianca FM, YouTube, Maravilha de Mulher, Paraná

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.