Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 07 de Fevereiro de 2020 @ 10:51

Exclusivo: Rádio Mix FM confirma afiliada na região de São José do Rio Preto (SP). Rede já está em expectativa

São José do Rio Preto - Afiliada será operada pelo Grupo RCI, este que também é responsável pela Rádio Mix FM em Goiânia (GO)

Publicidade

A Rede Mix FM, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, já está com chamadas de expectativa para a estreia de mais uma afiliada no interior de São Paulo. Trata-se da futura Rádio Mix FM 107.9 de São José do Rio Preto, uma das mais importantes cidades do interior paulista. A informação foi antecipada com exclusividade pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com nesta quinta-feira (6).

Originada da cidade de Tanabi (vizinha à São José do Rio Preto), a frequência 107.9 FM conta com ótima abrangência na região, sendo sintonizada de forma local em todos os pontos de Rio Preto, atingindo também os arredores de Votuporanga e Catanduva. Antes de iniciar sua programação de expectativa, a estação abrigou a programação da Positiva FM 98.9 de Goiânia e, ainda, a grade da rede liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo.

A chegada da Rede Mix FM a São José do Rio Preto vai reforçar ainda mais a presença da emissora no interior de São Paulo, que já conta com seis afiliadas em importantes cidades, como São José dos Campos, Santos, Campinas, além de mercados como Atibaia, Avaré, Capão Bonito, fora a cabeça de rede na capital paulista. Vale ressaltar que São José do Rio Preto é uma das principais cidades do estado, localizada na região Noroeste.

A futura Rádio Mix FM 107.9 de São José do Rio Preto é controlada pelo mesmo grupo goiano responsável pela Rádio Mix FM 95.7 de Goiânia e pela própria Positiva FM. A Rádio Mix FM estreou na capital goiana em julho do ano passado.

São José do Rio Preto é a segunda afiliada da Rede Mix FM em 2020

A chegada da Rádio Mix FM em São José do Rio Preto marca a segunda estreia da rede em 2020. A Rádio Mix FM 103.3 de Arapiraca foi integrada à rede em janeiro. Presente em todas as regiões do país, a rede já conta com 35 emissoras com programação da Rádio Mix FM.

Veja também:
> Panorama: Fevereiro deve manter o forte ritmo de expansão das redes nacionais em diferentes mercados brasileiros
> Rádio Mix FM promove ação "Upgrade na Sua Casa" e contempla audiência com diversos produtos


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Mix FM, rede, programação, São José do Rio Preto, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.