Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2020 @ 19:07

Fim de Expediente | 11 de fevereiro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Há um ano, morria jornalista Ricardo Boechat em acidente aéreo na capital paulista

Há exatamente um ano, no dia 11 de fevereiro de 2019, morria um dos principais jornalistas do Brasil. Ricardo Boechat, que atuava pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, apresentando o Jornal da BandNews FM, da BandNews FM 96.9 de São Paulo, também comandava horário na BandNews FM 90.3 do Rio de Janeiro, além do Jornal da Band, na TV Band. O acidente de helicóptero vitimou o jornalista e o piloto Ronaldo Quattrucci.

 

Vanguarda FM promove ações voltadas a shows de Gusttavo Lima e Zé Neto e Cristiano em Sorocaba

A Vanguarda FM 94.9 de Sorocaba desenvolveu duas ações promocionais voltadas a shows sertanejos. No "Camarim dos Sonhos Gusttavo Lima" o contemplado concorre a par de ingressos e ainda a oportunidade de conhecer o cantor no camarim. A dupla Zé Neto e Cristiano fará show nesta semana e participando audiência concorre a ida e volta do evento junto com equipe da emissora. Ambas as apresentações ocorrem respectivamente em Sorocaba e São Paulo e estão programadas para o próximo dia 14.

 

Panorama: 98 FM reassume a liderança geral. Ouro Verde FM chega ao top 3 e Mundo Livre FM dispara em Curitiba

O mercado de Curitiba está movimentado com muitas novidades após a atualização de mais uma pesquisa regular realizada pelo Kantar Ibope Media. Segundo a medição trimestral, o FM curitibano viu uma melhora no índice de ouvintes no meio, com um avanço superior a 2% na média de ouvintes por minuto em filtros gerais. E foram observadas novidades no top 3 e também no top 10.

 

Luto no rádio: Robson Dias, diretor da Clube FM de Brasília, morre em Goiânia aos 71 anos

O diretor da Clube FM 105.5 de Brasília, Robson José Dias, morreu na madrugada desta terça-feira (11), em Goiânia. Robson também era condômino dos Diários Associados e morreu, aos 71 anos em decorrência de um câncer no intestino, contra o qual lutava há quase um ano e precisou mudar o tratamento para uma quimioterapia mais forte no último dia 28, dia de seu aniversário. Robson era casado e tinha três filhos, dois homens e uma mulher. O corpo dele está sendo velado no Cemitério Complexo Vale do Cerrado em Goiânia. O corpo deve ser cremado.

 

AESP Talks é remarcado para a próxima terça-feira (18) devido às chuvas que causaram transtornos em São Paulo

A Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) remarcou a data da realização do evento AESP Talks. Marcado para ser realizado nesta quarta-feira (12), o encontro foi transferido para a próxima terça-feira (18), no Restaurante Gigio - Rua dos Pinheiros, 355, na capital paulista.

 

Litoral FM faz parceria de naming rights com a Prevent Senior na Baixada Santista

A Litoral FM 91.7 de Santos apresentou desde o início do mês uma novidade em sua marca. A emissora, voltada ao formato adulto/rock, fechou parceria de naming rights e passou a adotar a denominação de Litoral FM Prevent Senior. Além da atualização na logomarca, a operadora de saúde já vem sendo mencionada no ar pela emissora. A mudança foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.