Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quinta-Feira, 05 de Março de 2020 @ 07:31

Extra: Rádio Mix FM contará com afiliadas em Salvador e no nordeste baiano a partir da próxima semana

São Paulo - Anúncio foi realizado pelas futuras afiliadas. Rede sediada na capital paulista confirma a expansão para a Bahia

Publicidade

A rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, projeto de formato jovem/pop, confirmou que contará com duas afiliadas na Bahia a partir da próxima semana. As atuais Baiana FM 89.3 da Grande Salvador e Baiana FM 96.5 do Nordeste Baiano (região de Feira de Santana) vão integrar a rede paulista, deixando assim o formato popular/hits. Também em março a Rádio Mix FM deverá inaugurar uma afiliada em São José do Rio Preto (SP). Acompanhe:

Com sinal em Salvador, mas com sua transmissão partindo de Candeias, a atual Baiana FM 89.3 assumirá a afiliação como Rádio Mix FM a partir da próxima semana, resultando na estreia da rede em território baiano. E a Baiana FM 96.5, emissora que passou por ampliação de seu porte técnico a partir de Riachão do Jacuípe, também irá se afiliar à Rádio Mix FM.

Segundo informações das futuras afiliadas, as afiliações serão acompanhadas de uma campanha de rua para divulgar a novidade na Grande Salvador, além de um evento que será realizado para apresentar a Rádio Mix FM ao mercado baiano.

Já segundo a rede, a data prevista para as inaugurações ainda não foi fechada, devido à detalhes técnicos relacionados ao recebimento do sinal via-satélite da Rádio Mix FM. Há uma previsão para o dia 9, porém a data definitiva ainda poderá ser alterada. A certeza é de que as estreias acontecerão na próxima semana.

Conforme antecipado ontem (4) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com, as duas emissoras que receberão a Rádio Mix FM na Bahia seguem como Baiana FM, mas executam chamadas de expectativa que anunciam a chegada da rede paulista.

Segundo a própria Rede Mix de Rádio, a 89.3 FM será identificada como "Mix Salvador", com cobertura na região da capital baiana. Já a 96.5 FM como "Mix Nordeste Baiano", com sinal nos arredores de Feira de Santana.

São José do Rio Preto (SP)

Desde o começo de fevereiro a 107.9 FM executa chamadas de expectativa para a chegada da Rádio Mix FM em São José do Rio Preto. A previsão é de que a afiliada seja inaugurada neste mês de março. A data de estreia está na dependência da finalização da estrutura local para sediar a rádio no noroeste paulista. 

A futura Rádio Mix FM 107.9 de São José do Rio Preto é controlada pelo mesmo grupo goiano responsável pela Rádio Mix FM 95.7 de Goiânia e pela própria Positiva FM, chamado de Grupo RCI. A Rádio Mix FM estreou na capital goiana em julho do ano passado.

Expansão em 2020

Com as três novas emissoras em expectativa para a Rádio Mix FM (Salvador, Nordeste Baiano e São José do Rio Preto), a rede paulista sobe para quatro as estreias neste ano. Em janeiro a marca passou a contar com a Rádio Mix FM 103.3 de Arapiraca (Alagoas).

Clique aqui para ouvir e ver a lista completa de FMs ligadas à Rede Mix de Rádio


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Mix FM, Salvador, Feira de Santana, São José do Rio Preto, expansão, rede

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.