Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 05 de Março de 2020 @ 07:31

Extra: Rádio Mix FM contará com afiliadas em Salvador e no nordeste baiano a partir da próxima semana

São Paulo - Anúncio foi realizado pelas futuras afiliadas. Rede sediada na capital paulista confirma a expansão para a Bahia

Publicidade

A rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, projeto de formato jovem/pop, confirmou que contará com duas afiliadas na Bahia a partir da próxima semana. As atuais Baiana FM 89.3 da Grande Salvador e Baiana FM 96.5 do Nordeste Baiano (região de Feira de Santana) vão integrar a rede paulista, deixando assim o formato popular/hits. Também em março a Rádio Mix FM deverá inaugurar uma afiliada em São José do Rio Preto (SP). Acompanhe:

Com sinal em Salvador, mas com sua transmissão partindo de Candeias, a atual Baiana FM 89.3 assumirá a afiliação como Rádio Mix FM a partir da próxima semana, resultando na estreia da rede em território baiano. E a Baiana FM 96.5, emissora que passou por ampliação de seu porte técnico a partir de Riachão do Jacuípe, também irá se afiliar à Rádio Mix FM.

Segundo informações das futuras afiliadas, as afiliações serão acompanhadas de uma campanha de rua para divulgar a novidade na Grande Salvador, além de um evento que será realizado para apresentar a Rádio Mix FM ao mercado baiano.

Já segundo a rede, a data prevista para as inaugurações ainda não foi fechada, devido à detalhes técnicos relacionados ao recebimento do sinal via-satélite da Rádio Mix FM. Há uma previsão para o dia 9, porém a data definitiva ainda poderá ser alterada. A certeza é de que as estreias acontecerão na próxima semana.

Conforme antecipado ontem (4) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com, as duas emissoras que receberão a Rádio Mix FM na Bahia seguem como Baiana FM, mas executam chamadas de expectativa que anunciam a chegada da rede paulista.

Segundo a própria Rede Mix de Rádio, a 89.3 FM será identificada como "Mix Salvador", com cobertura na região da capital baiana. Já a 96.5 FM como "Mix Nordeste Baiano", com sinal nos arredores de Feira de Santana.

São José do Rio Preto (SP)

Desde o começo de fevereiro a 107.9 FM executa chamadas de expectativa para a chegada da Rádio Mix FM em São José do Rio Preto. A previsão é de que a afiliada seja inaugurada neste mês de março. A data de estreia está na dependência da finalização da estrutura local para sediar a rádio no noroeste paulista. 

A futura Rádio Mix FM 107.9 de São José do Rio Preto é controlada pelo mesmo grupo goiano responsável pela Rádio Mix FM 95.7 de Goiânia e pela própria Positiva FM, chamado de Grupo RCI. A Rádio Mix FM estreou na capital goiana em julho do ano passado.

Expansão em 2020

Com as três novas emissoras em expectativa para a Rádio Mix FM (Salvador, Nordeste Baiano e São José do Rio Preto), a rede paulista sobe para quatro as estreias neste ano. Em janeiro a marca passou a contar com a Rádio Mix FM 103.3 de Arapiraca (Alagoas).

Clique aqui para ouvir e ver a lista completa de FMs ligadas à Rede Mix de Rádio


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Mix FM, Salvador, Feira de Santana, São José do Rio Preto, expansão, rede

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.