Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 23 de Junho de 2009 @ 07:13

Exclusivo: Nativa inicia transmissões na região de Londrina

Londrina – Emissora já está no ar no Norte do Paraná

Publicidade

A Nativa FM 95.1 de Londrina (concessão e sede em Arapongas) já está no ar, substituindo a Transamérica Pop na região norte do Paraná. O coquetel de inauguração foi ontem à noite (22 de junho) e desde a última segunda-feira (dia 15) a rádio estava executando chamadas de expectativa da nova programação, comandada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo.

Os radionautas que acessam diariamente o Tudo Rádio.com acompanharam a fase de transição da 95.1 FM de Arapongas, deixando a Transamérica Pop após longa parceria (desde 1999) e iniciando as operações como Nativa FM, a mais nova rede popular nacional, comandada pelo Grupo Bandeirantes. Com a estréia da 95.1 a região também acompanhou as mudanças na 1340 AM, rádio que deixou a Transamérica Hits e virou afiliada da Bandeirantes AM.

O lançamento das duas emissoras ocorreu em Londrina, cidade foco dos novos trabalhos. Além da 95.1 FM a Nativa deverá inaugurar em breve emissoras em Brasília e Campinas. Recentemente a rádio estreou em Ribeirão Preto (104.3 FM) e também deverá atingir os estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.