Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Como você, ouvinte de rádio via streaming, classifica esse serviço oferecido pela sua emissora preferida?

Enquete

Quinta-Feira, 19 de Março de 2020 @ 15:04

Em meio a adiamentos de eventos, João Rock confirma festival para junho e tem a 89 FM A Rádio Rock como parceira de mídia

Ribeirão Preto – Organização do evento anunciou que está acompanhando a pandemia do coronavírus e que, caso cenário não mude, pode adiar realização do festival

Publicidade

Em meio a uma série de eventos que estão tendo suas datas adiadas ou até canceladas, a organização do João Rock, considerado o terceiro maior festival de rock do Brasil, confirma sua 19ª edição para o dia 6 de junho, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Assim como nos últimos anos, o festival conta com a 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo como parceira de mídia.

Entre os destaques do line-up de 2020 estão os encontros e shows especiais que serão realizados exclusivamente para o Festival, que este ano traz no Palco Brasil, uma homenagem ao Rio de Janeiro. As atrações confirmadas são Gabriel o Pensador, Cidade Negra, Marcelo Falcão, Barão Vermelho, Planet Hemp e um ícone do rock nacional, que estreia aos 78 anos no JR, Erasmo Carlos. 

No Palco João Rock, que é dividido em duas estruturas para apresentação sem intervalos, contará com a presença de Nação Zumbi, CPM22 e convidados (Pitty, Paulo Miklos e Koala), Djonga, Nando Reis, Humberto Gessinger, Natiruts, Titãs, BaianaSystem. Além disso, haverá um show inédito e exclusivo para o festival composto por Criolo que formará um trio com Emicida e a cantora Céu.

Coronavírus

A organização do festival João Rock emitiu um comunicado aos fãs, por meio de suas plataformas de redes sociais, onde afirma que está acompanhando com atenção plena a pandemia que acomete o país e o mundo e que a saúde de todos os envolvidos com o evento é prioridade. Mesmo seguindo com o cronograma de divulgação e venda de ingressos, se houver qualquer orientação das autoridades em relação ao evento que acontecerá em junho, o João Rock seguirá rigorosamente as determinações, mesmo que impliquem na mudança de data do evento, que segue confirmado para o dia 6 de junho, em Ribeirão Preto.

Veja também:
> Especial: Coronavírus muda rotina de trabalho das emissoras e pode reafirmar importância da mídia
> Covid-19: O que está acontecendo no rádio por causa do coronavírus? Siga aqui a cobertura


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, João Rock, coronavírus, 89 FM A Rádio Rock, Ribeirão Preto

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.